Lipe_Boarders Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Aê Galera!!! Comprei o GH VIT da MidWay esses dias, até estou com ele aqui em casa, mas ainda não comecei a tomar.... Será que alguém que já tomou ou conhece alguem que tomou poderia me dar uma opinião sobre o produto... O Uso desses suplementos que estimulam a produção de GH auxiliam no crescimento muscular realmente ou é só conversa??? Abraço à todos!!!
luisgennari Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Cara ainda não tomei este suplemento mas posso te garantir que ele não funciona como promete,....Com certeza vc vai aumentar bem mais se tomar um bom hipercalórico, um whey e um bom aminoácido!
Felipe Bresoto Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Cara! eu tomei o GH Vit e naum adiantou nada, ainda mais que eu tomei o VIt Dynavol, e mesmo assim os resultados são mínimos! VALEU MIDWAY CADA VEZ melhor HEHEHEHEHEHEEH
luisgennari Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Pelo menos a creatina da MIDWAY é boa! alguma coisa salva!!
Felipe Bresoto Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Pois é cara ja a creatina eu naum sei porque naum tomei, porén pelo preço dela que é alto pode até ser que de um efeito!
arbalest Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 nunca tomei a crea da merdaway mas aposto q deve ser creatina da china...cheia de impurezas
destroyer22 Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 to tomando gh vit a uma semana, por enquanto so senti aumento na libido sexual mas acho q funciona, tomo quatro ao dia dois acordando e dois indo dormir, to com esperanca]...
Taerone Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 OLHA SE NEM OS GH DA UNIVERSAL É BOM.IMAGINE O DA MIDWAY....MAS NÃO É SO POR CAUSA DA MARCA...É QUE GERALMENTE ESSES PRODUTOS NÃO DÃO RESULTADU ALGUM AINDA MAIS SE FOR O MAIS BARATU DE TODOS.....
Visitante Gui1_pantufa Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 QND FIOZ ESTAGIO NA MIDWAY PODE CONFIRMAR QUE LA TODOS OS SUPLEMENTOS SAO DE MELHOR QUALIDADE, SO QUE COMO ELA ESATVA TOMANDO MUITO MERCADO, AS OUTRAS PRODUTORAS DE SUPLEMENTOS BOICOTARAM E FIZERAM CAMPANHA CONTRA...COM CERTEZA MIDWAY EH A MELHOR MARCA DE SUPLEMENTOS NO BRASIL E BATE DE IGUAL PARA OS MELHORES SUPLEMENTOS INTERNACIONAIS!!! PODEM CONFIAR!
Supercherman Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 aff para que faze isso kra? se que zua zoa em outro lugar, tudo mundo sabe que midway nao presta
Post Destacado