dansf Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 bom galera eu perguntei em um tópico e todos em falaram q optimun eh melhor q probiótica , ai eu resolvi comparar a tabela nutricional de 2 produtos da optimun e da probiótica , resultado : o whey da probiótica tem mais amino e mais proteina e o bcaa tem mais amino , e alem disso a probiótica tem um preço mais em conta , agora eu estou em duvida me ajudem ??
luisgennari Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Qual o tamanho da porção de cadaa um? As vezes a porção da probiótica deve ser gigantesca, ai vai dizer que tem mais mesmo!
AracnotroN Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Kra...Optimum é considerado pela maioria a melhor marca em suplementos... Agora, Entre um Gol e um Mercedes dá pra fazer comparações também...o gol tem um preço mais em conta também... Mas a qualidade... Nem tudo o que é caro é bom...mas tudo que é barato não presta!!!
dano Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Qual o tamanho da porção de cadaa um? As vezes a porção da probiótica deve ser gigantesca, ai vai dizer que tem mais mesmo! As porções são praticamente iguais Probiótica - 30 g de produto para 24g de proteínas Optimum - 29,4g de produto para 22g de proteínas Sob esse aspecto o Whey da Probiótica é melhor. Mas em qualidade, os dois são bons.
dansf Postado 5 de março de 2003 Autor Postado 5 de março de 2003 mas dano qual vc me recomenda comprar ??
dansf Postado 5 de março de 2003 Autor Postado 5 de março de 2003 apesar de mtas pessoas falaram q as coisa da optimun por serem importadas são melhores a tabela nutricional de 2 produtos (bcaa e whey ) da optimun contem quantidades inferiores em porcões iguais , a whey da probiótica alem d ser mais barata tem mais proteina mais amino e menos colesterol , e o bcaa da probiótica eh mais barato e contem mais amino do q o da optimun , agora estou com uma baita duvida porque aparentemente os produtos da probiótica estão com um custo x brnrficio bem melhor q os da optimun mas mta gente fala q suplemento nacional naum presta , alguem me ajude plzz ???
Rusty Nail Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 O BCAA e Whey da Probiótica são melhores SIM! Vc mesmo viu... O problema eh que todos jah criaram a mania de dizer que tudo que eh importado eh melhor...e nem sempre eh verdade...como vc pôde ver no caso do Whey e do BCAA que são melhores e mais baratos que o da Optimum...com porções iguais, isso eh importante dizer...Falow
Rusty Nail Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Kra...Optimum é considerado pela maioria a melhor marca em suplementos... Agora, Entre um Gol e um Mercedes dá pra fazer comparações também...o gol tem um preço mais em conta também... Mas a qualidade... Nem tudo o que é caro é bom...mas tudo que é barato não presta!!! Essa comparação naum eh pertinente...Uma vez que a Probiótica tem menores preços e mais qualidade que a Optimum.( Falando de Whey e BCAA) Falow...
dansf Postado 5 de março de 2003 Autor Postado 5 de março de 2003 soh , vo compra o whey e o bcaa da próbiotica alem de ser melhor , sai uns 25 reais mais barato ...vlw ae rusty nail
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.