Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPTIMUN X PROBIÓTICA


dansf

Post Destacado

como pode me dar um melhor resultado c ela eh inferior a da probiótica e ainda eh mais cara?? como uma coisa inferior a outra pode ser melhor ??? eu achu q mta gente toma a da optimun sem saber q existem marcas nacionais com a mesma ou ate melhor composição e alem disso comprando um produto nacional vc n paga exportação nem a alta do dolar , eu n sei mas achu q vale masi a pena tomar uma coisa melhor e mais barata do q uma mais cara so pelo NOME e por ser GRINGA.....

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não se esquecam do mais importante !!!

Vc nao deve apenas comparar produtos pela quantidade de proteina que eles apresentam por porção e sim pela pureza e qualidade das proteinas !!! Pq se fosse assim eu nunca pagaria o dobro do preco do Whey Da Optimum no Nitro Tech da Muscle Tech, sendo que a quantidade de proteinas é praticamente a mesma pela porção !!!

Pago o dobro pq a qualidade da Nitro Tech é assustadora e a proteína é absorvida pelo organismo 24X mais rapidamente, ou mais até e a qualidade é muito melhor !!!

Então não esquecam que não é só quantidade dos produtos que conta e sim a qualidade e pureza!! Agora se não sabem comparar qualidade, ai já é outro problema !!! Tomem por base o IsoPure, não é 100% puro, mas é uma das melhores proteínas disponives, e é carissimo, só que cada porção te da apenas 17.5gr de proteínas, por isso é pior ?? Não !!! E o gosto é o pior que existe, pq pra deixar com a melhor qualidade eles nao utilizam produtos para dar sabor !! Por isso é pior ?? Pelo contrario, por isso exatamente é q é melhor !!!

Uma dica pros iniciantes, nunca vá apenas pela quantidade !!!!

Nossaa!!,...falow tudo!! JEu já disse isso em outro tópico, q os Gringos tem matéria prima de melhor qualidade, mas parece q o pessoal não entende.

Ótima dica!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...