dansf Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 1 : eh bom tomar maltodextrina de manha junto com abulmina?? 2: o whey protein jah possui uma boa qtidade de glutamina ??? 3 : alem de bcaa , malto ,whey e abulmina , tah faltando alguma coisa importante ??? bom galera essas são minhas duvidas ........
arbalest Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 1 : eh bom tomar maltodextrina de manha junto com abulmina?? 2: o whey protein jah possui uma boa qtidade de glutamina ??? 3 : alem de bcaa , malto ,whey e abulmina , tah faltando alguma coisa importante ??? bom galera essas são minhas duvidas ........ 1)Sim eh bom. 2) Possui pouco ou nda de glutamina, dependendo do whey. 3) Nao falta nda. A n ser q queira por uma creatina falows
dansf Postado 6 de março de 2003 Autor Postado 6 de março de 2003 vlw arbalest , vo começa a por umas 30 g de malto junto com a abulmina de manha ( eu li em algum lugar q eh bom tomar malto de manha pq durante o sono seu corpo fik mto tempos em carbo ) c a whey tem poca glutamina entaum eh teria q tomar glutamina ou n eh necessário ?? to pensando em por uma cre , mas tenhu medo de ficar com aparencia de obeso ........
Visitante Skid Row Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 num fala besteira creatina de má qualidade q dah aquela inchada..... mas mesmo sendo de má qualidade vc num vai ficar com aparência de obeso
!?!Bombadinho!?! Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Cra fik sussa! suplemente cum isso ae soh! depois se achar necessario compre glutamina tb! naum gaste sua grana a toa mermao! soh use creartina c kiser dar uma inchada! falo
dansf Postado 6 de março de 2003 Autor Postado 6 de março de 2003 intão c eu tomar uma creatina boa tipo probiótica ou optimun n vou engordar mto?? depois d 2 meses quando eu for parar eu vou voltar ao normal ??
sly Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 intão c eu tomar uma creatina boa tipo probiótica ou optimun n vou engordar mto?? depois d 2 meses quando eu for parar eu vou voltar ao normal ?? Não vai engordar vai reter líquido, quando parar vai diminuir um pouco.
Visitante Skid Row Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 bom,v ou relatar oq aconteceu comigo: comprei uma creatina mtoooooooooooo ruim !!!!! conclusao: na fase de saturacao nao ganhei nem um kilinho nem nada....... meu estmago ficou meio inchado mas depois passou !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.