Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

algumas perguntas???

dansf

Post Destacado

Postado

1 : eh bom tomar maltodextrina de manha junto com abulmina??

2: o whey protein jah possui uma boa qtidade de glutamina ???

3 : alem de bcaa , malto ,whey e abulmina , tah faltando alguma coisa importante ???

bom galera essas são minhas duvidas ........

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 : eh bom tomar maltodextrina de manha junto com abulmina??

2: o whey protein jah possui uma boa qtidade de glutamina ???

3 : alem de bcaa , malto ,whey e abulmina , tah faltando alguma coisa importante ???

bom galera essas são minhas duvidas ........

1)Sim eh bom.

2) Possui pouco ou nda de glutamina, dependendo do whey.

3) Nao falta nda. A n ser q queira por uma creatina

falows

Postado

vlw arbalest , vo começa a por umas 30 g de malto junto com a abulmina de manha ( eu li em algum lugar q eh bom tomar malto de manha pq durante o sono seu corpo fik mto tempos em carbo )

c a whey tem poca glutamina entaum eh teria q tomar glutamina ou n eh necessário ??

to pensando em por uma cre , mas tenhu medo de ficar com aparencia de obeso ........

Visitante Skid Row
Postado

num fala besteira

creatina de má qualidade q dah aquela inchada..... mas mesmo sendo de má qualidade vc num vai ficar com aparência de obeso

Postado

intão c eu tomar uma creatina boa tipo probiótica ou optimun n vou engordar mto?? depois d 2 meses quando eu for parar eu vou voltar ao normal ??

Postado
intão c eu tomar uma creatina boa tipo probiótica ou optimun n vou engordar mto?? depois d 2 meses quando eu for parar eu vou voltar ao normal ??

Não vai engordar vai reter líquido, quando parar vai diminuir um pouco.

Visitante Skid Row
Postado

bom,v ou relatar oq aconteceu comigo:

comprei uma creatina mtoooooooooooo ruim !!!!!

conclusao: na fase de saturacao nao ganhei nem um kilinho nem nada....... meu estmago ficou meio inchado mas depois passou !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...