MAROMB@ Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 A dois são derivados da mesma substancia, porém alguns usuarios prefiram o Naposim e o Russo por serem mais confiaveis a respeito de falsificações. MashleMuscle 1
latinu Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Ae arigold.. como eh q tah sua performance no ciclo? de noticias..eheheh Vc vai tomar proteçao? MashleMuscle 1
arigold Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 MUITO BEM!!!!!!! estou bas tante satisfeito......, estou mais denso....., mais forte...., mais vascularizado....., minha perna aumentou muito....e o dorsal tb....., deve ser pq voltei a fazer agachamentos e levantamento terra tb... tudo isso num temop tao curto e quase increditavel....., amanha estarei me pesando....acho q ganahei uns 2kg ate agora.... O chato e q agora q a coisa ta dando resultado visivel eu vo para.....ehehe, mas e isso ae...., to fazzendo esse teste ....vamo ve noq vai da.... pra vcs terem um aideia , domingo eu tava fzendo remad a curvada em pe c/ a barra c/ 65kg , 4 serie s de 10 e dava pra por mais peso tranquilo...so nao coloquei pra nao lesionar...., minha namorada fico assustada....., falo q ta pulando veia em mim em tudo q e lugar, pra eu para de tomar q ja to ficando feio(aquele papo de sempre)..., ta aparecendo umas veias na mina asa ....sinistro.... MashleMuscle 1
latinu Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 MUITO BEM!!!!!!! estou bas tante satisfeito......, estou mais denso....., mais forte...., mais vascularizado....., minha perna aumentou muito....e o dorsal tb....., deve ser pq voltei a fazer agachamentos e levantamento terra tb... tudo isso num temop tao curto e quase increditavel....., amanha estarei me pesando....acho q ganahei uns 2kg ate agora.... O chato e q agora q a coisa ta dando resultado visivel eu vo para.....ehehe, mas e isso ae...., to fazzendo esse teste ....vamo ve noq vai da.... pra vcs terem um aideia , domingo eu tava fzendo remad a curvada em pe c/ a barra c/ 65kg , 4 serie s de 10 e dava pra por mais peso tranquilo...so nao coloquei pra nao lesionar...., minha namorada fico assustada....., falo q ta pulando veia em mim em tudo q e lugar, pra eu para de tomar q ja to ficando feio(aquele papo de sempre)..., ta aparecendo umas veias na mina asa ....sinistro.... massa vei..agora tu tah tomando proteçao?? qnto custa uma caixa desta porra?? vou fazer esse ciclo curto tb pro micareta daki de feira MashleMuscle 1
arigold Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 to tomando muita agua tipo uns 3 4 litros por dia...., tomo oleo de primula , 1 g. por dia... Vou tomar o clomid no pos ciclo....., e o legalon tb.... Estou c/ o novaldex aqui comigo pra qualquer problema...., mas nao notei retencao nem tive nenhuma sensiblidade/aumento de mamilos... estou usando uma dose baixa 15mg...., aumentei 1 dia pra 20mg e a noite achei q tava c/ umas dores nas costas e voltei pras 15mg ai passo..... MashleMuscle 1
arigold Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 pode ter certeza q sim..... e muito..... fazer um ciclo de dianabol naposim acima de 25mg dia sem tamoxifeno ou arimidex e etc, e ginecomastia na certa......., abaixo disso e possivel arriscar, fica na predisposicao de cada um.... e a propria conta e risco..... alias...., terminei o mini ciclo..., mas nao me pesei hj....., muita correria e nao vo sair de casa de novo so pra pesar....(preciso compra uma balanca...) Acho q ganhei 2kg...., amanha eu respondo c/ certeza...., vou dar 1 ou 2 dias pra iniciar o clomid..., e daqui a 1 mes , comeco tudo de novo. MashleMuscle 1
arigold Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 ae galera......, me pesei hj pra ver os resultados do mini ciclo......., e pra minha surpresa ganhei 3,5kg....... , achei excelente pq so tomei 15 mg /dia de naposim e nao mudei minha alimentacao....., minha gordura parece ate q diminui um pouco mais!!! nenhum sinal de retencao..., muito pelo contrario.... esse final de semana provavelmente estarei postando as fotos pra vcs terem uma ideia real do qto eu evolui......, mas ate q enfim posso dizer q meu abdomem ta trincando.... MashleMuscle 1
latinu Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Ae ari..congratulations! rapaz, se td der certo vou começar um mini-ciclo nesta segunda tb.. pretendo tomar duas caixas de dianabol 15 mg p/dia, 10 win e talvez 4 durateston Sei q vcs vao dizer q nao existe ciclo assim coisa e tal.. soh q nao tenho e sei q nunca vou c9onseguir dinheiro pra fazer um ciclo de 24 win, ou 16 deca por exemplo.. queria saber : 1- vc acha q dah preu ganhar uns quatro quilos em 3 semanas? 2- quais as proteçoes minimas q devo tomar(digo "minimas" por causa da grana mesmo).. 3- o dianabol deve-se tomar td dia ou soh nos dias de treino e como tomar?? valeuss abraço MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora