arigold Postado 8 de março de 2003 Autor Postado 8 de março de 2003 entao, hemogenin .........esquece......... muito toxico......., deca tem acao no corpo muito longa......... nabolic eu esqueci oq e...... dianabol(naposim) 15 a 25mg/dia testosterona(propinato ou suspensao) 200mg a 500mg/semana se essas doses nao surtirem o efeito desejado ( de 1 a 2 kg/semana), vc pode aumentar no proximo ciclo curto(apos o clomid), lembrando q a dose maxima de dianabol e de 50mg e testosterona seria de 1g........, mas 750mg/500mg , e mais q suficiente........
arigold Postado 13 de março de 2003 Autor Postado 13 de março de 2003 bom galera..... entrei na segunda semana do meu ciclo curto(metade do ciclo hehe), ate agora ganhei 1kg e comecei a notar um aumento de forca real, aumento do apetite(leve) e meu sono esta um pouco mais agitado q o normal........., ja e perceptivel tb um aumento da vascularizacao , volume e definicao...., pq apesar de so ter aumentado 1kg, minha definicao ja era muito boa...(6%) entao os resultados sao bem evidentes.... , eehhe ja chegaram pra mim na faculdade e me perguntaram se eu tava tomando alguma coisa , eu mesmo nao acho q fez tanta diferenca assim....., mas minha namorada tb diz q eu estou c/ as costas mais largas e o braco tb......entao deve ser verdade!!! Tudo vem correndo conforme o planejado...., pois estou tomando uma dose bem baixa..., so 15mg de naposim /dia...... A partir de amanha estarei subindo a dose do naposim para 20mg/dia, e talvez tome alguma testosterona de acao rapida ou winstrol nessa ultima semana pra aproveitar bem o final do mini ciclo...... E isso ae...... , parece q vai funcionar.....,continuo mantendo vcs informados.......
equiforte Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 beleza, Ari...estamos esperando os resultados, heheheh...até mais!
latinu Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Bom......, estou colocando aqui meu 1 ciclo curto q estou fazendo de experiencia...... e tb ja noto uma maior rigidez muscular e um aumento da coordenacao motora(ja tinha notado isso no meu outro ciclo de dianabol Estou ciclando 15 mg/dia de dianabol Naposim por 15 dias ou talvez 21 dias no maximodos resultados E isso ae...... espero bons ganhos..... abco a todos...... ae ari..o q ce quer dizer com 'aumento da coordenaçao motora', onde vc notou isso? eu tenho algumas falhas motoras.. qnt custa o dianabol? como eh sua forma?(injecao, comprimido..) ae velho, vc tá com 63kg? lembro de uma foto sua do ano passado e ce parecia bem mais q isso..ce tem foto nova? valeu cara..bons ganhos pr'oce..abraços
arigold Postado 14 de março de 2003 Autor Postado 14 de março de 2003 eu notei pq toco guitarra e minha tecnica sempre melhora muito qdo eu estou ciclando...., mas melhora muito mesmo....., aumenta muito a precisao.... Existem alguns mecanismos fisiologicos/hormonais q causam isso....., vo dar uma pesquisada e depois coloco aqui....., e cara .... to c 63kg( agora deve ta 64kg....eheheh), mas realmente parece bem mais....., hj em dia eu peso menos e pareco mais forte.....,pq meu braco aumentou e minha cintura diminuiu bastante.... Vo colocar as fotos do final do mini ciclo , no final da semana q vem...., deverei estar pesando 64/65kg e se deus quiser c/ o mesmo indice de gordura(6%), espero ao final dos meus 4 mini ciclos, ter atingido 68/70kg de peso c/ os mesmo 6 % ....... , vamos ver no q da....., facam suas apostas....eheheheh
Danone Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Opa, Ai...como ocorre esse negocio da diminuicao da cintura? tem algum jeito de acelerar? []'s
latinu Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 eu notei pq toco guitarra e minha tecnica sempre melhora muito qdo eu estou ciclando...., mas melhora muito mesmo....., aumenta muito a precisao.... Existem alguns mecanismos fisiologicos/hormonais q causam isso....., vo dar uma pesquisada e depois coloco aqui....., e cara .... to c 63kg( agora deve ta 64kg....eheheh), mas realmente parece bem mais....., hj em dia eu peso menos e pareco mais forte.....,pq meu braco aumentou e minha cintura diminuiu bastante.... Vo colocar as fotos do final do mini ciclo , no final da semana q vem...., deverei estar pesando 64/65kg e se deus quiser c/ o mesmo indice de gordura(6%), espero ao final dos meus 4 mini ciclos, ter atingido 68/70kg de peso c/ os mesmo 6 % ....... , vamos ver no q da....., facam suas apostas....eheheheh valeu ari..agora so seguinte..vc esqueceu de me falar uma coisa.. qnt custa o dianabol? como eh sua forma?(injecao, comprimido..) me instigou a tomar esse krai principalmente pelo fato da coordenaçao heheh valeus..
arigold Postado 14 de março de 2003 Autor Postado 14 de março de 2003 Opa, Ai...como ocorre esse negocio da diminuicao da cintura? tem algum jeito de acelerar? []'s nada especial..... so alimentacao e exercicio..... e um pouco de aes .... todo o processo de diminuicao da minha gordura comecou em maio do ano passado.....um seja praticamente 1 ano.....a perda foi gradual....
arigold Postado 14 de março de 2003 Autor Postado 14 de março de 2003 e comprimido....... e so pra constar...., minha fome parece q nao passa nunca....., toda hora me da fome......, agora mesmo vo come.....,
David37 Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 bom galera, tb fiz esse ciclo curto com naposim 20mg/dia, ganhei 2,7kg e bastante força! Creio que meus resultados poderiam ter sido melhores pois me programei mal e ciclei no meio do carnaval! Faz uma semana q acabou o meu ciclo e perdi + ou - 700g. Entrei na faculdade esta semana e levei trote por 2 dias ou seja dois dias me alimentando muito mal(não fazendo meus 2 lanches da tarde) e por isso acho q perdi os 700g, um amigo la da academia falou q a perda no pos ciclo é normal e que foi pouca.Agora não sei se a perda foi normal, ja q esse ciclo pelo menos na teoria não proporciona perdas, ou se foi devido a esses 2 dias que nao me alimentei bem! No geral eu gostei pois quero crescer gradualmente! ja estou pensando no proximo ciclo e aumentar a dose para 25mg/dia! Ah to tomando clomid e não sei se irei abrir a segunda caixa, pois nao pareco estar precisando. Sera q devo tomar a segunda caixa so por precaução?? valew galera e bons ganhos ari!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.