dansf Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 bom tem algum alimento q substitua a whey , o bcaa e o amino?? to perguntando pq tem um amigo meu q ta sem $$ pra banca os suplementos ....... ..... a malto c pode substitui pelo mel e a abulmina por clara de ovos.....seria interessante saber pq sempre tem akela pessoa q n tem dinheiro para comprar suplementos ela pode tentar substituir por comida q eh mais barato .......
SmirnOFF Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 se posta hein veiooooo? vou procurar jah te escrevo
CKIKO Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 eu acho que bcaa nao. amino, whey tb nada substitui, mas fala pra ele come bastante proteina, pq tomando suplemento ja é foda come tanta proteina, sem.. vixi, fica foda. fala pra ele depois do treino come carne, frango, atum, ovos, uns 40 por dia eehehehehe mas alimentos que substitui eu acho que nao tem nao.
dansf Postado 9 de março de 2003 Autor Postado 9 de março de 2003 tipo eu falei pra ele toma uns 500 ml de leite desnatado , e come bastante carne etc...... , mas sem suplemento eh foda.......
arbalest Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 mande ele comer bastante peito de frango!!
rodrigobb.a.missao Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 arroz feijao bife e ovo PF mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.