Guigo8888 Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Hj Eu Fui numa loja de suplementos e fiquei sabendo pelo vendedor que a Xenadrine foi proibida no mercado.Isso é verdade????????
arbalest Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 faz tempo q ele ta proibido.. praticamente tdos suplementos a base de efedrina sao proibidos aki mas vc acha!
annhas Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Xenadrine, hydroxycut, therma pro... Todos os suplementos com efedrina são proibidos no Brasil!!!!!!!!!! Ah! E faz tempo!!!!
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Pois é ... Tudo que funciona é proibido para que as indústrias de suplementos possam ganhar dinheiro enganando a gente prometendo os mesmos resultados de termogênicos e esteróides.
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 proibido pra vcs....... eu compro e tomo numa boa !!! to cagando e andando pq foi proibido......... num alterou em nada
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 eu compro fácil tb talvez se nao fossem proibídos seriam mais difícil de encontrar !
g_roots Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 therma pro e ripped vende até no banheiro da balada...
Fastlane Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 A legislação brasileira proibe a produção e comercialização de qualquer substãncia estimulante (desde a década de 80, se não me engano), inclusive do grupo das anfetaminas, no qual a efedrina se encaixa. Por isso é tão caro (nao podemos produzir) mas comprar!!!, bem pra isso sempre se dá um jeitinho.
jorgy Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 aqui no RJ tem algum lugar que eu possa encontrar ????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.