NEGRESCO Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Vou aderir a moda " creatina", mas qual a melhor no mercado? e como evitar que usando eu engorde, como já vi em dois amigos; que outro suplemento posso usar pra manter minha definição, ou a creatina já faz esse papel. PS: Não fale em xenadrine quase morro com essa porra!
arbalest Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 ae...o pvo fala da creatina da prolab...mas todas creatinas q tem o selo da CREA PURE vc pode comprar q eh boa! Realmente a creatina faz vc perder um pouco a definicao..pq faz vc reter liquidos...ae n sei como vc faz pra manter sua definicao..acho q n tem jeito falows!
dansf Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 mas pelo q eu sei vc perde a sua definição temporariamente , certo?
jou Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 eu to tomando a da integral medica e to satisfeito... q eu saiba tb vc so perde a definicao por poco tempo..
Visitante louko Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 dizem q a creatina da labrada tb eh muito boa mas eu nuca usei soh uso as da probiotica e tenho bons resultados valew
RGRM Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 A da Universal é boa??Quero ver se tomo essa pq ta 44 conto aki a de 300gr
Visitante louko Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 A da Universal é boa??Quero ver se tomo essa pq ta 44 conto aki a de 300gr putz tah bem barato valew
GoÐ Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Falaí! Eu tenho R$90 pra gastar por mes com suplementos... será q da pra pegar um whey + creatina ? o q vc's fariam com 90 reais ? valeu!!! t+
RGRM Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 É isso mesmo meu. A da Universal da 44 conto aki perto. Para quem interessar é em uma loja que chama Life Nutrition na Av. Cupecê. So não gosto do preço da Whey da Optimum de la, da R$80!!!!!!Esta creatina da Universal é boa??Ja usei a da Prolab e não gostei mto, queria experimentar essa agora. Meu com 90 conto eu comprava: Albumina(R$20), Malto(R$10), Whey(R$60) e ficava com esta suplementação
arbalest Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 com 90 conto eu compraria o Lava da universal!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.