Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom galera e minha ultima tentativo pois ninguem me ajuda

No^FeAr

Post Destacado

Postado

Velho, numa boa ... nao me leve a mal ...

Mas acho que antes de consultar um nutricionista, voce deveria ir ver um psicologo .... essa sua compulsao por comer certamente tem um fundo psicologico ...

Depois que voce conseguir controlar estes impulsos por comer, aí sim consulte um nutricionista e peça uma dieta para emagrecer com SAUDE!!!

Espero ter te ajudado de alguma forma ... abraço ...

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Garoto,

isso é da idade, tomar por conta própria creatina-whey-albumina etc, não é recomendado mas tudo bem, mas vc tem tomado coisas que vão acabar contigo, e sinceramente, sinto por vc. Vc pelo jeito não segue conselhos, quer tudo pra ontem, mas se fosse tudo facil como vc pensa eramos todos do tamanho do Schwartzeneger, não existiriam gordos, magros, mulher feia etc e tal,. DISCIPLINA é a palavra, se vc souber o significado encontrará a solução para os seus problemas. Tenho 33 anos não tenho o corpo que gostaria mas malho com frequencia, cuido da comida, faço sacrificios mas acho que estou melhor que ontem e pior que amanhã, pq tenho disciplina.

VC fique tomando tudo que encontra pela frente vai acabar tendo outros problemas mais graves pra se preocupar (coração etc e tal) e continuara gordo.... pense bem!!!

• 5 anos depois...
Postado
Bom galera eu sei que meu depoimento e muito longo, mas e o que estou passando bom se vocês não derem jeito não sei o que vou fazer sei lá to prestes a fazer uma loucura.

Oi galera tudo bom com todos? Tipo assim gente meu nome Miguel, mas sou conhecido como neto eu tenho 17 anos vou relatar o que ocorre e o que ocorreu comigo eu ate meus nove anos era super magro, mas tenho bronquite asmática então devido à cortisona é lógico também devido a que eu como muito eu atingi o topo de 108 kg com 1.66 ai eu no final do ano 2001 começo de 2002 resolvi que iria emagrecer então procurei vários médicos na minha cidade ate que resolvi qual seria melhor bom ela me pediu uma bateria de exames o qual eu fiz ai ela me passou uma alimentação, mas tipo eu disse a ela desde o inicio que eu só muito nervoso e ansioso ela mesmo assim não quis me passar medicamentos como malhava já a um bom tempo e sabia do mercado negro aonde era as paradas em minha cidade e tal eu fui ao meu amigo (que hoje ele nem trabalha mais nisso ta aposentado) ele meche com manipulações então ele me manipulou anfepramona então me tirou o apetite e ai emagreci cheguei aos 1.67 com 57 kg que sempre foi o que eu queria bom estava. Feliz só com um pouco de flacidez e tal e estrias, mas mesmo assim feliz, mas como parei de tomar o remédio engordei e também não consigo maneirar a boca, mas aqui na minha cidade e ruim e interior os médicos nem medi a % de gordura medem bom galera o que eu queria era voltar a esse meu peso e fazer um ciclo sei lá pra recuperar minha massa magra já fiz o uso de clenbuterol e therma pro e xenadrine, mas não sei se e falso esses ECA, pois não deu nenhum resultado comigo bom galera e isso ai me ajudem o que eu faço pra perder esse peso e ficar trincado e como eu faço pra da uma maneirada na boca vou relatar minha rotina pra vocês terem uma idéia.

6:30 To acordando pra ir não como nada

9:40 intervalo também nem como nada consigo me controlar diboa

12:30 nossa aqui e ruim eu como muito Ai acabo de rangar vo treinar

No pós-treino eu como carbo e proteína e tipo o mais difícil mesmo e na janta eu não sei porque se isso só acontece comigo ou com todos, mas depois da seis hrs da tarde eu fico muito ansioso ai quer devorar tudo o que vejo na frente.

Galera as frases com o * e que e muito importante, por favor, me ajudem o mais rápido possível to aflito já.

* Nem tenho muita grana, pois a grana que eu tinha eu comprei o therma-pro e o xenadrine-rfa1 a um tempinho atrás.

*Hoje to com 1.67 e 63 ou 65 por ai kg tipo meu % de gordura deve ser alto, pois quando fiz a dieta perdi mo massa magra e também não aparecem minha definição eu queria ser estilo o Alan aquele que estava no BBB se viu a definição dele sendo que ele e meio forte.

* Bom gente to disposto ate a fazer o uso de T3 sei lá se necessário e pra ganhar massa sei lá winstrol com bold não sei espero respostas de quem poder me ajudar, pois vou acabar ficando louco.

Fii pro teu caso Tome SIBUTRAMINA q tu vai para cum essa noia de seca i tal.. com sibutramina tu seca duma vez e sussega!

Postado

Já que ressuscitaram, vou postar...hahahha

Cara, o melhor suplemento pra vc no momento é:

Um psiquiatra;

Um psicólogo;

Yoga;

Ballet;

E, por fim, jiujitsu e muaythai, pra galera te encher de porrada pra ver se você larga mão de ser muleke!

Presta atenção na vida, rapaz!

• 1 ano depois...
Postado

Caramba!!!

É o cara mesmo...em 2003 ele tava com 17 anos...morreu em 2009 com 23! Miguel...chamado de "Neto"...confere mesmo...PQP!!! :-?

É cara, eu acompanho esse fórum, pq tb gosto de cuidar do corpo e da saúde......mas só costumo ler as dicas do pessoal, nunca postei e só criei registro agora.

Pesquisei pelo nome do cara no google e em uns dos tópicos que ele abriu aqui, ele assina o nome inteiro. É ele msm....

O cara certamente tinha problema psicológico.....E já está tomando coisa errada desde mto tempo pelo q ví das msgs dele.....

Pessoal q faz academia e gosta d cuidar do corpo, tem q tomar cuidado aí, pq naum existe milagre, remédio até ajuda, mas por outro lado fode.....

E eu sei como eh difícil manter um corpo legal, ainda mais q minha genética eh d gordinho. Cara só fica tocando merda pra dentro do organismo, uma hora o corpo reclama isso. Cuidado pessoal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...