Carioca_19 Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Cara vcs sao doidos ??????? qurem tomar albumina com agua tb.. Cara poe a albumina pura no liquidificador com 1 copo de leite desnatado e uma ffruta... Fia mt bom!!! e ainda acrescenta 7g de proteina do leite O leite preferencial desnatado por causa da gordura valeuuuuu
GoÐ Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 louko c ta louko ?? 100g de abulmina de uma vez so?? nossa eu quase vomito qdo tomo 20g imagina 100g nossa prefiro come 100 ovos ehehehehe 30g de manhã e 30g a noite de albumina não faz mal a saúde... ja pesquisei em vários sites de nutricionismo e ja conversei com várias pessoas da área! Quanto ao gosto, eu faço isso: 30g de albumina + água + extrato de soja + banana = fica gostoso Pode fazer 30g de albumina + leite + banana... fica bom tbm Valeu t+
GoÐ Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 comer 100 ovos é morte instantânea por colesterol
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 comer 100 ovos é morte instantânea por colesterol acho q vc está se equivocando......... se vc comer a gema e a clara daí sim ! mas só a clara nem pega nada
arbalest Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 eh...a gema q tem colesterol...n a clara! mas quem quiser comer ovos eh bom fazer cozido...por causa da salmonela
Visitante louko Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 vou tomar 50 gramas antes de dormir e com leite mas a albumina q comprei eh sabor chocolate valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.