-_Neto_- Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 pra uma pessoa fazer um ciclo de qualquer AEs , o cara tem q baixar o teor de gordura 1° pra depois tomar os AEs. Gostaria de saber se baixar o teor de gordura e tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa. valeu
Visitante beto211 Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 pra uma pessoa fazer um ciclo de qualquer AEs , o cara tem q baixar o teor de gordura 1° pra depois tomar os AEs. Gostaria de saber se baixar o teor de gordura e tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa. valeuaemano...tu num eh mantega nem leite pra t teor d gordura...eh percentual de gordura
Visitante Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa. valeu afinal de contas qual é o ciclo (doses e tempo)? cara, uma droga ter o veículo oleoso não significa que vc vai engordar! mas para um entendimento geral vc precisa saber que as drogas que podem ajudar (não significa que irã) vc a acumular gordura são as que aromatizam em grandes qtidades, já que o estrógeno aumenta a seu poder de acumular líquido e gordura. neste caso a deca é prejucial sim. já a primobolan não. mas p/ poder dizer alguma coisa vc precisa organizar o seu ciclo ...
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 aemano...tu num eh mantega nem leite pra t teor d gordura...eh percentual de gordura HAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Os caras não perdoa !
Visitante beto211 Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 HAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Os caras não perdoa !foi soh pra descontrai
-_Neto_- Postado 9 de março de 2003 Autor Postado 9 de março de 2003 eu tava pensando eu fazer assim semana primabolan deca-grega 1 200mg 200mg 2 200mg 200mg 3 200mg 4 200mg ai eu tomava a primabolan na segunda e na quinta ta bom ??, sera q vai reter liquido , ou aumentar sem qualidade ??
Visitante Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 ai eu tomava a primabolan na segunda e na quinta ta bom ??, sera q vai reter liquido , ou aumentar sem qualidade ?? os dias em que vc aplica não importam tanto. primobolan é um enantato e por isso vc poderia até mesmo aplica 1 vez apenas na semana, mas 2 está bom. olha, isso está fraco e ainda por cima vc escolheu ciclar com duas das drogas mais falsificadas no mundo. esse seu ciclo está fraco e vc não ganhará massa alguma com isso (é claro que tudo depende e vc pode provar que eu estava errado). não existe motivo p/ vc tomar 2 semanas de deca em doses tão baixas. desculpe dizer isso, mas fazer esse ciclo seria burrice e jogar fora o dinheiro ainda por cima na compra de drogas que provavelmente serão falsas. mas sei lá. essa é apenas a minha opinião.
Visitante primus Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 se vc tem um percentual alto a deca vai inchar e deixar vc c/ aspecto redondo entao prefira dura,w,boldenona as primobolans 200/300mg/sem por 8 semanas e coloque outro como dura 500 por sem..... ou w dsdn.... e procure primobolans de procedencia!
bruxoandre Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 se vc tem um percentual alto a deca vai inchar e deixar vc c/ aspecto redondo entao prefira dura,w,boldenona as primobolans 200/300mg/sem por 8 semanas e coloque outro como dura 500 por sem..... ou w dsdn.... e procure primobolans de procedencia! E se conseguir encontrar alguma verdadeira... me avise, pois irei me dar bem. hehehe
Visitante primus Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 E se conseguir encontrar alguma verdadeira... me avise, pois irei me dar bem. hehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.