Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primabolan


-_Neto_-

Post Destacado

pra uma pessoa fazer um ciclo de qualquer AEs , o cara tem q baixar o teor de gordura 1° pra depois tomar os AEs. Gostaria de saber se baixar o teor de gordura e tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante beto211
pra uma pessoa fazer um ciclo de qualquer AEs , o cara tem q baixar o teor de gordura 1° pra depois tomar os AEs. Gostaria de saber se baixar o teor de gordura e tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa.

valeu

aemano...tu num eh mantega nem leite pra t teor d gordura...eh percentual de gordura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa.

valeu

afinal de contas qual é o ciclo (doses e tempo)?

cara, uma droga ter o veículo oleoso não significa que vc vai engordar!

mas para um entendimento geral vc precisa saber que as drogas que podem ajudar (não significa que irã) vc a acumular gordura são as que aromatizam em grandes qtidades, já que o estrógeno aumenta a seu poder de acumular líquido e gordura. neste caso a deca é prejucial sim. já a primobolan não.

mas p/ poder dizer alguma coisa vc precisa organizar o seu ciclo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu tomava a primabolan na segunda e na quinta

ta bom ??, sera q vai reter liquido , ou aumentar sem qualidade ??

os dias em que vc aplica não importam tanto. primobolan é um enantato e por isso vc poderia até mesmo aplica 1 vez apenas na semana, mas 2 está bom.

olha, isso está fraco e ainda por cima vc escolheu ciclar com duas das drogas mais falsificadas no mundo.

esse seu ciclo está fraco e vc não ganhará massa alguma com isso (é claro que tudo depende e vc pode provar que eu estava errado). não existe motivo p/ vc tomar 2 semanas de deca em doses tão baixas. desculpe dizer isso, mas fazer esse ciclo seria burrice e jogar fora o dinheiro ainda por cima na compra de drogas que provavelmente serão falsas.

mas sei lá. essa é apenas a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

se vc tem um percentual alto a deca vai inchar e deixar vc c/ aspecto redondo entao prefira dura,w,boldenona

as primobolans 200/300mg/sem por 8 semanas

e coloque outro como dura 500 por sem.....

ou w dsdn....

e procure primobolans de procedencia! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem um percentual alto a deca vai inchar e deixar vc c/ aspecto redondo entao prefira dura,w,boldenona

as primobolans 200/300mg/sem por 8 semanas

e coloque outro como dura 500 por sem.....

ou w dsdn....

e procure primobolans de procedencia! :wink:

E se conseguir encontrar alguma verdadeira... me avise, pois irei me dar bem. hehehe

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...