Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino em um ciclo de anabolizantes


vector

Post Destacado

Olá..... queria saber a opinião de vcs de como proceder um bom treinamento quando se esta se fazendo um ciclo de anabolizantes...

Treino a 2 anos e 5 meses e no momento meu treino é ABC e estou para começar um novo ciclo e estou em duvida se durante o ciclo continuo treinando ABC ou passo a fazer ABCABC, treinando cada grupo muscular 2 vezes por semana??????? Ou então fazer um ABCD.... Espero que alguns dos amigos possa exprimir suas opiniões.....Ficarei muito grato...Um abraço a todos.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tanto faz cara, se você quiser treinar 2x por semana o mesmo músculo durante o treino creio que não tenha problema, pois a recuperação muscular é mais rapida, mas não esqueça que somente a recuperação muscular é mais rápida, a recuperação do sistema nervoso continua a mesma, sem ela, o corpo não vai querer hipertrofiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveito esse tópico aberto para saber se meu ciclo esta legal e se nao como fazer para melhorar...treinei 2 anos fiquei 1 sem treinar perdi 9 kls, voltei a 2 meses e ja estou na 5º semana deca/dura. nas 3 primeiras semanas eu explodi e ganhei 10 kls, porem ja faz 2 semanas que nao ganho mais nada...meu suplemento ta legal talvez seja meu treino ou talvez ja tenha ganho o que tinha de ganhar ....

treino 6xpor semana 2xcada grupo p/semana

seg qui - biceps - barra reta / barra w / concentrado

triceps- testa / paralela / puley com corda

terc sext - costa-puxada costa na barra / puxada costa com a corda/remada baixa/puxada unilateral reta

perna-agachamento,chute,puxada p/traz+gemeos leg press

qua sab - peito - supino reto / supino inclinado / crucifixo / peck deck

ombro - barra reta p/cima/ unilateral com peso p/cima/ unilateral c/peso p/o lado/encollhimento ou puxada c/barra

desculpe a forma que escrevi os exercicios pois nao manjo muito//valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera me ajuda ai que dei uma olhada nos topicos e vi que to todo errado treinando 6x por semana...quantos dias deve treinar por semana e os descansos seriam sab e domingo ou um dia da semana+domingo ou ainda mais dias p/descanco....deem uma forca nas series e nos exercicios tambem.....

VALEU RAPAZEADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveito esse tópico aberto para saber se meu ciclo esta legal e se nao como fazer para melhorar...treinei 2 anos fiquei 1 sem treinar perdi 9 kls, voltei a 2 meses e ja estou na 5º semana deca/dura. nas 3 primeiras semanas eu explodi e ganhei 10 kls, porem ja faz 2 semanas que nao ganho mais nada...meu suplemento ta legal talvez seja meu treino ou talvez ja tenha ganho o que tinha de ganhar ....

treino 6xpor semana 2xcada grupo p/semana

seg qui - biceps - barra reta / barra w / concentrado

triceps- testa / paralela / puley com corda

terc sext - costa-puxada costa na barra / puxada costa com a corda/remada baixa/puxada unilateral reta

perna-agachamento,chute,puxada p/traz+gemeos leg press

qua sab - peito - supino reto / supino inclinado / crucifixo / peck deck

ombro - barra reta p/cima/ unilateral com peso p/cima/ unilateral c/peso p/o lado/encollhimento ou puxada c/barra

desculpe a forma que escrevi os exercicios pois nao manjo muito//valeu!

Varias coisa erradas no seu treino não treine Biceps/Triceps e Perna/Costa.

Quando vc treina Biceps/Triceps se vc treinar de forma correta, ou seja, intervalo curto, su braço não terá tempo de descanso e já está treinando costa que precisa totalmente dos braços.

Treinar Perna/com Costas é fatal para o aproveitamento do treino um dos 2 musculos não terá aproveitamento total do treino.

Musculos crescem no descanso não no treino.

Se fosse vc procuraria fazer uma série priorizando o descanso muscular e neuromuscular, vou dar 2 exemplos bons e vc escolhe, treine durante uns 3 ou 4 meses, não espere milagres do tipo 5kg de musculos, mas com certeza vc se sentirá melhor, e treinará com mais afinco, podendo desenvolver pouco a pouco sem estagnar. Lembre-se a periodização é imporante para que o musculo não acostume com o treinamento.

Exemplo 1 = Treinar 4 dias e descansar 1

Dia 1 = Peito / Panturrilha / Abomem

Dia 2 = Costa / Biceps

Dia 3 = Perna / Panturrilha / Abdomen

Dia 4 = Ombro / Triceps

Exemplo 2 = Programa semanal

Seg. = Peito / Panturrilha / Abdomen

Ter. = Costa / Biceps

Qua = Descanso

Qui = Perna / Panturrilha / Abdomen

Sex = Ombro / Triceps.

Sab = Aerobico ou caminhada

Estamos ai para isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...