Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ansiedade com o uso do OXANDROLONA


Maria Selina

Post Destacado

Olá, criei esse tópico para ter opniões e sugestões sobre a minha experiência com Oxandrolona.

Tenho 35 anos, já treino a muito tempo.

atualmente:

peso 71kg

altura 1,68

19,36% de gordura 

Comecei um acompanhamento com nutrólogo, e ele sugeriu o uso da OXANDROLONA, para dar uma secada e ganhar massa magra.

Além da Oxan (7,5) ele passou um composto (T4 25mcg, T3 6mcg, cafeína anidra 76mg e citrus aurantium 250mg) para tomar em jejum. E também um pré treino com vários compostos estimulantes.

Faz 5 dias que estou fazendo uso, mas desde ontem venho sentindo muita ansiedade, angústia, sensação de pânico. 
 

Falei com o médico ele pediu para suspender o pré treino e o composto que tomo em jejum, mas pediu para manter a Oxan, pois segundo ele a Oxan não dar essas reações, inclusive afirmando que é uma droga segura e testada. No entanto ainda estou com medo de continuar, inclusive hoje não fiz uso. Não sei se continuo para testar se sem os outros compostos não vou ter esses sintomas de ansiedade e pânico.

Queria muito meus resultados, mas ao mesmo tempo fiquei com medo dessas reações psicológicas 

Alguém já teve essa reação que possa me esclarecer se é normal

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador
Agora, Maria Selina disse:

Olá, criei esse tópico para ter opniões e sugestões sobre a minha experiência com Oxandrolona.

Para podermos opinar corretamente padronize o tópico... difícil sem te conhecer

 

Agora, Maria Selina disse:

Tenho 35 anos, já treino a muito tempo.

Conheço pessoas que treinam a mais de 6 anos e quase sem resultados e outras com 2 anos e ótimos resultado...

Agora, Maria Selina disse:

Comecei um acompanhamento com nutrólogo, e ele sugeriu o uso da OXANDROLONA, para dar uma secada e ganhar massa magra.

Sua alimentação e que defini seu corpo e em seguidas os treinos... aes é a cereja, se os pilares não estiverem certos de nada adianta usar.

Agora, Maria Selina disse:

Além da Oxan (7,5) ele passou um composto (T4 25mcg, T3 6mcg, cafeína anidra 76mg e citrus aurantium 250mg) para tomar em jejum. E também um pré treino com vários compostos estimulantes.

 

5mg a 10mg é mais que suficiente para ter bons resultados desde que os pilares estejam corretos... 

Agora, Maria Selina disse:

Faz 5 dias que estou fazendo uso, mas desde ontem venho sentindo muita ansiedade, angústia, sensação de pânico. 
 

Falei com o médico ele pediu para suspender o pré treino e o composto que tomo em jejum, mas pediu para manter a Oxan, pois segundo ele a Oxan não dar essas reações, inclusive afirmando que é uma droga segura e testada. No entanto ainda estou com medo de continuar, inclusive hoje não fiz uso. Não sei se continuo para testar se sem os outros compostos não vou ter esses sintomas de ansiedade e pânico.

Queria muito meus resultados, mas ao mesmo tempo fiquei com medo dessas reações psicológicas 

Alguém já teve essa reação que possa me esclarecer se é normal

colaterais são muito individuais... nenhum aes é 100% seguro... mas pelo visto vc não está preparada psicologicamente para o uso...

Vc procurou um profissional, investiu, sem não tem confiança, melhor parar... a dosagem está boa, mas sua cabeça não.

Ou vc confia nele e segue o barco sem medo ou para e se prepara melhor para usar... Uma semana nem é tempo para falar nos colaterais... está mais no seu pisico... 

Aqui tem varias meninas que fizeram uso de 5 a 10mg com ótimos resultados e pouco colaterais... de uma pesquisada... relaxa a cabeça, 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...