Galo velho Postado 24 de junho de 2023 Postado 24 de junho de 2023 Boa tarde, Tenho 50 anos, 72kg e 1,73m. Por indicação médica, faço uso de Deposteron de 15 em 15 dias. pois minha testosterona estava baixa. Gostaria de além do Deposteron incluir o winstrol. Meu objetivo é ganhar 4kg de massa magra com máxima definição. Qual seria o ciclo ideal? Obrigado.
Dan 29 Postado 25 de junho de 2023 Postado 25 de junho de 2023 (editado) 13 horas atrás, Galo velho disse: Boa tarde, Tenho 50 anos, 72kg e 1,73m. Por indicação médica, faço uso de Deposteron de 15 em 15 dias. pois minha testosterona estava baixa. Gostaria de além do Deposteron incluir o winstrol. Meu objetivo é ganhar 4kg de massa magra com máxima definição. Qual seria o ciclo ideal? Obrigado. Opa bom dia acredito que o winstrol nao seria a melhor opcao por ser um danoso ao figado e as articulações sem falar no tempo que tem q ser no maximo 6 semanas Eu iria de masteron Aumentaria a testo para pelo menos 300mg por semana E pelo menos uns 200mg de masteron Editado 25 de junho de 2023 por Dan 29 Foston, Batata... e Rebelo 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora