Rômim1338434005 Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Me ajudem a escolher qual a melhor proteina em barra, pq nao terei tempo de ir em casa pra suplementar... Valeu!!!
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 se não me engano a marca chama Designer Protein.... eh importada por isso não tem um preço mto bom... algo em torno de 11 reais.... mas a qualidade eh mto boa !!!!!!!!
rafão Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Barras de proteína possuem um custo X benefício muito ruim. Na minha opinião as melhores são a Lean Body (Bar) e a Animal Snak. FALOW
100% !!!! Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 ja comprei umas com sabores horriveis ... mas vai de cada um .. acho q nao compensa ... apesar de ter umas muito boas ... a myoplex é boa ... tanto de sabor qt valor proteico ...
sly Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Cara, leva o pó em uma garrafa e depois vc coloca um pouco de água, se preferir leite coloca um pouco de molico junto, depois é só agitar e beber.
bignose Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Na minha opinião, as barras lean body da Labrada são as melhores, além delas serem saborosas, tem um alto índice de proteínas.
SmirnOFF Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 tem as mais baratas trio protein e protein bar
Caninus1 Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Concordo com Big Nose. As barras da Labrada são as melhores e o preço também é bom por ser importada. Os sabores são excelentes e variados. Gosto também das da Universal, principalmente a ANIMAL SNAK e as CARB RITES (em especial a de frutas vermelhas). As barras da LABRADA na NUTRIÇÃO E CIA. saem por uns 9,50 (pelo menos foi o que paguei na última compra.
Gracie-Barra Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Cara, leva o pó em uma garrafa e depois vc coloca um pouco de água, se preferir leite coloca um pouco de molico junto, depois é só agitar e beber.boa ideia...não havia pensado nisso,tipo qtas colheres pra cd colher de albumina???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.