leandro77 Postado 12 de julho de 2023 Postado 12 de julho de 2023 Pessoal, recebi um pedido de Durateston da Lander Gold e o rótulo do frasco veio sem o QRCODE (apenas o número do lote, o QRCODE veio na caixa) e com óleo mais fino. Consultei vários revendedores e eles disseram que estava vindo assim mesmo. Alguém sabe se esse lote é falsificado e se tá batendo legal ? Desde já, agradeço!
Dan 29 Postado 12 de julho de 2023 Postado 12 de julho de 2023 4 horas atrás, leandro77 disse: Pessoal, recebi um pedido de Durateston da Lander Gold e o rótulo do frasco veio sem o QRCODE (apenas o número do lote, o QRCODE veio na caixa) e com óleo mais fino. Consultei vários revendedores e eles disseram que estava vindo assim mesmo. Alguém sabe se esse lote é falsificado e se tá batendo legal ? Desde já, agradeço! Cara comprei uma durateston chegou pra mim a 10 dias Veio normal com Qr no frasco
RenatoTex33 Postado 12 de julho de 2023 Postado 12 de julho de 2023 5 horas atrás, leandro77 disse: Pessoal, recebi um pedido de Durateston da Lander Gold e o rótulo do frasco veio sem o QRCODE (apenas o número do lote, o QRCODE veio na caixa) e com óleo mais fino. Consultei vários revendedores e eles disseram que estava vindo assim mesmo. Alguém sabe se esse lote é falsificado e se tá batendo legal ? Desde já, agradeço! Estou em um grupo que o pessoal estava com essa dúvida, me parece que foi alterado os rótulos. Segue esse vídeo com o comparativo.
Dan 29 Postado 12 de julho de 2023 Postado 12 de julho de 2023 37 minutos atrás, RenatoTex33 disse: 6 horas atrás, leandro77 disse: Pessoal, recebi um pedido de Durateston da Lander Gold e o rótulo do frasco veio sem o QRCODE (apenas o número do lote, o QRCODE veio na caixa) e com óleo mais fino. Consultei vários revendedores e eles disseram que estava vindo assim mesmo. Alguém sabe se esse lote é falsificado e se tá batendo legal ? Desde já, agradeço! Ampliar Estou em um grupo que o pessoal estava com essa dúvida, me parece que foi alterado os rótulos. Segue esse vídeo com o comparativo Olha a minha veio com esses detalhes do video que vc postou mas veio cm qr cold Achei estranho essa do vídeo nao ter 39 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Estou em um grupo que o pessoal estava com essa dúvida, me parece que foi alterado os rótulos. Segue esse vídeo com o comparativo.
RenatoTex33 Postado 12 de julho de 2023 Postado 12 de julho de 2023 2 minutos atrás, Dan 29 disse: Olha a minha veio com esses detalhes do video que vc postou mas veio cm qr cold Achei estranho essa do vídeo nao ter Cara, reparei agora esse vídeo foi feito a 3 semanas atrás, e esse rapaz fez novo vídeo essa semana explicando esse rotulo novo com Qrcode no frasco, acredito que esse seja definitivo.
Dan 29 Postado 12 de julho de 2023 Postado 12 de julho de 2023 1 hora atrás, RenatoTex33 disse: Cara, reparei agora esse vídeo foi feito a 3 semanas atrás, e esse rapaz fez novo vídeo essa semana explicando esse rotulo novo com Qrcode no frasco, acredito que esse seja definitivo. Vdd no video ele falou que era faze experimental ainda Tmj vlw pelas informações a i
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora