NideckAle Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 (editado) fala galera, comecei na academia tem uns 6 meses, porém, acabei me machucando e voltei há um mês, e acabei escolhendo o treino ABC. Queria dicas e vê se está tudo corretinho.. valeu! Segunda (A: Peito, tríceps e ombros foco medial e anterior) Supino reto 4x Supino inclinado 4x Voador 4x Desenvolvimento 3x Elevação Lateral 3x Triceps polia barra V 3x Triceps Francês Polia 3x Triceps Máquina 3x Terça (B: Costas, bíceps e posterior ombro) Puxador Frente 4x Pull-Down 4x Remada Cavalinho pegada fechada 4x Voador inverso 3x Rosca Unilateral no Scott 3x Rosca 45 graus 3x Rosca Martelo 3x Quarta (C: Pernas Completo) Agachamento 4x Cadeira Extensora 4x Leg press 4x Stiff 4x Mesa Flexora 4x eu poderia botar mais algum exercício de antebraço junto com as costas e bíceps? se sim, quantas séries e quantos exercícios, ou a rosca martelo em si, sozinha, já ajuda? Abdominal - Segunda, Quarta e Sexta. panturrilha - Terça, Quinta e Sábado. Editado 14 de agosto de 2023 por NideckAle RenatoTex33 1
RenatoTex33 Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 1 hora atrás, NideckAle disse: fala galera, comecei na academia tem uns 6 meses, porém, acabei me machucando e voltei há um mês, e acabei escolhendo o treino ABC. Queria dicas e vê se está tudo corretinho.. valeu! Segunda (A: Peito, tríceps e ombros foco medial e anterior) Supino reto 4x Supino inclinado 4x Voador 4x Desenvolvimento 3x Elevação Lateral 3x Triceps polia barra V 3x Triceps Francês Polia 3x Triceps Máquina 3x Terça (B: Costas, bíceps e posterior ombro) Puxador Frente 4x Pull-Down 4x Remada Cavalinho pegada fechada 4x Voador inverso 3x Rosca Unilateral no Scott 3x Rosca 45 graus 3x Rosca Martelo 3x Quarta (C: Pernas Completo) Agachamento 4x Cadeira Extensora 4x Leg press 4x Stiff 4x Mesa Flexora 4x eu poderia botar mais algum exercício de antebraço junto com as costas e bíceps? se sim, quantas séries e quantos exercícios, ou a rosca martelo em si, sozinha, já ajuda? Abdominal - Segunda, Quarta e Sexta. panturrilha - Terça, Quinta e Sábado. Cara, eu curto bastante essa estrutura de ABC, eu só trocaria no treino AB ao invés de 4 seria para peito e costa, deixaria somente 3, e aumentaria as cargas para que possa fazer 6 á 10 reps chorando.... descanso 1:30 á 2:00 mais ou menos... e quando for repetir o treino AB mudar os exercícios para ter estímulos diferentes. Da para incluir sim antebraço nos treinos de costas, eu gosto de fazer rosca invertida e rosca martelo! O que vale é a intensidade e execução dos exercícios, somados com uma boa alimentação e descanso, mas, de qualquer forma esta muito bom treino.
Dan 29 Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 2 horas atrás, NideckAle disse: fala galera, comecei na academia tem uns 6 meses, porém, acabei me machucando e voltei há um mês, e acabei escolhendo o treino ABC. Queria dicas e vê se está tudo corretinho.. valeu! Segunda (A: Peito, tríceps e ombros foco medial e anterior) Supino reto 4x Supino inclinado 4x Voador 4x Desenvolvimento 3x Elevação Lateral 3x Triceps polia barra V 3x Triceps Francês Polia 3x Triceps Máquina 3x Terça (B: Costas, bíceps e posterior ombro) Puxador Frente 4x Pull-Down 4x Remada Cavalinho pegada fechada 4x Voador inverso 3x Rosca Unilateral no Scott 3x Rosca 45 graus 3x Rosca Martelo 3x Quarta (C: Pernas Completo) Agachamento 4x Cadeira Extensora 4x Leg press 4x Stiff 4x Mesa Flexora 4x eu poderia botar mais algum exercício de antebraço junto com as costas e bíceps? se sim, quantas séries e quantos exercícios, ou a rosca martelo em si, sozinha, já ajuda? Abdominal - Segunda, Quarta e Sexta. panturrilha - Terça, Quinta e Sábado. Sua ficha ta bem distribuída So acrescentaria exercícios para trapézio no treino de costas Pelo que vi e so o que faltou. Como ta voltando agr o volume de treino tbm ta bom 2 horas atrás, NideckAle disse: exercício de antebraço Bicipes pegada invertida
Jiu-jitsuRJ Postado 15 de agosto de 2023 Postado 15 de agosto de 2023 Eu sempre acho 3 exercicios de musculos pequenos um exagero, em treinos de ABC onde musculos grandes tb tem 3 exercicios. EU sempre prefiro a aposta em aumentar intensidade e reduzir volume.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora