Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de Novato, quem puder, me ajude por favor!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Idade: 30

Altura: 1,78

Peso: 72,9

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Venlafaxina (Antidepressivo) 150 MG (uma vez ao dia) Clonazepam 1 MG (Para dormir)

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Médico analisou e dissse que esta tudo dentro do padrão

Tempo de treino: 1 mês

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ----

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ----

Divisão de treino e horário do mesmo: 1 hora e meia de treino, uma vez por dia, de segunda à sexta

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não faço

 

Boa noite galera, sou muito leigo no assunto, tive alguns problemas pessoais que acabei  usando para justificar vício em cocaína e alcool, isso há mais de 1 ano atrás, hoje estou curado, livre da dependência e sem vontade alguma, não consumo mais bebidas alcoolicas e comecei a me cuidar recentemente (forma física). Queria perder essa barriga (que é rigida) e definir o corpo, o que me ajudaria em um ciclo médio ou longo?

Não pretendo parar de treinar pois em uma mês, tomando 6 Gramas de Creatina com + 14 gramas de BCAA (pré-treino) e 40 gramas de Whey com leite por dia (pós treino) ganhei 2 KGs e me sinto muito bem.

Fiz o post novo de um assunto que com certeza é repetitivo, pois acredito que "cada um é um" e tem suas peculiaridades.  Anexo, 3 fotos de como estou atualmente

IMG_20230820_224626900_HDR.jpg

IMG_20230820_224647648_HDR.jpg

IMG_20230820_225009006_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns pela ótima escolha de cuidar de vc msm!!!

Bora pra parte interessante (venenos) kkkk

Eu vou lhe dizer o que eu faria... Não estou indicando OK