Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de Novato, quem puder, me ajude por favor!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Idade: 30

Altura: 1,78

Peso: 72,9

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Venlafaxina (Antidepressivo) 150 MG (uma vez ao dia) Clonazepam 1 MG (Para dormir)

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Médico analisou e dissse que esta tudo dentro do padrão

Tempo de treino: 1 mês

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ----

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ----

Divisão de treino e horário do mesmo: 1 hora e meia de treino, uma vez por dia, de segunda à sexta

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não faço

 

Boa noite galera, sou muito leigo no assunto, tive alguns problemas pessoais que acabei  usando para justificar vício em cocaína e alcool, isso há mais de 1 ano atrás, hoje estou curado, livre da dependência e sem vontade alguma, não consumo mais bebidas alcoolicas e comecei a me cuidar recentemente (forma física). Queria perder essa barriga (que é rigida) e definir o corpo, o que me ajudaria em um ciclo médio ou longo?

Não pretendo parar de treinar pois em uma mês, tomando 6 Gramas de Creatina com + 14 gramas de BCAA (pré-treino) e 40 gramas de Whey com leite por dia (pós treino) ganhei 2 KGs e me sinto muito bem.

Fiz o post novo de um assunto que com certeza é repetitivo, pois acredito que "cada um é um" e tem suas peculiaridades.  Anexo, 3 fotos de como estou atualmente

IMG_20230820_224626900_HDR.jpg

IMG_20230820_224647648_HDR.jpg

IMG_20230820_225009006_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns pela ótima escolha de cuidar de vc msm!!!

Bora pra parte interessante (venenos) kkkk

Eu vou lhe dizer o que eu faria... Não estou indicando OK

 

Pelas fotos que postou da pra ver que é novato na área e ainda não adquiriu nem mesmo experiencia com treino, dieta etc etc... Eu no seu lugar pegaria pesado pelo menos mais uns 3 a 4 meses puro e focaria total na dieta e manteria a parte da suplementação, não adiantar botar a carroça na frente do cavalo aqui, não tem pra onde correr, treino e dieta será seu carro chefe!!!

 

IMPORTANTÍSSIMO - Tira uma hora para ler a respeito de cada um dos AES que um dia pretende usar, lê a respeito de testosterona, masteron, boldenona, deca, trembolona etc etc etc... Alguns vão ser contra produtivo em vista da medicação que está usando, alguns hormônios vão afetar diretamente  seu psicológico, seu sono e pode se tornar um problema e/ou gatilho para voltar onde não queremos voltar se é que me entende, é bem pessoal, mas alguns hormônios pode deixar o cara irritado com facilidade (pavio curto), pode sentir uma leve bad, ansiedade pode vir a bater na porta e a depressão tb... Isso estou lhe dizendo pelo seu histórico e eu acho que é bom alertar a respeito...

 

Agora digamos que leu a parte de cima e mesmo assim vai meter o louco e fodasi tudo e bora pra cima mandar as paradinha pra dentro...

 

"EU" faria o meu primeiro ciclo da seguinte forma:

 

Semana 1 - 4  (28 dias):

500mg - Durateston (Semana) 

 

Semana 5 - 8 (28 dias):

500mg - Durateston (Semana) + 30mg - Oxan (Diário)

 

Semana 9 - 12 (28 dias):

750mg - Durateston (Semana) + 30mg - Oxan (Diário) 

Dividiria a dose semanal de Durateston em aplicações dia sim dia não.

 

No mais enquanto estiver no período do ciclo já tem que ir pensando no pós ciclo, lembrar que nenhuma viagem é grátis, a possibilidade de ter colaterais é real e o que vai fazer? Mais 1 vez eu lhe digo... Foca na dieta e treino mais alguns meses e nesse meio tempo da uma estudada a respeito de hormônios, vai lhe economizar grana, saúde e tempo!!!  

*FOGE DE BOLDENONA E TREMBOLONA*

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as dicas, de fato, meu maior medo são "gatilhos" para situações que não me passam pela cabeça de repetir nunca mais.

Colaterais eu sei que vão ter, só preciso cuidar pra que não sejam graves ao ponto de me meter com coisa errada de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, 

Com todo respeito, entendo sua vontade de mudança rápida, mas sai fora de veneno por pelo menos 1 ano (ou mais viu?) de treino forte...

Seu corpo sem tomar nada ja vai mudar rapido, vai ter ganhos tops, voce é "virgem" ainda nos treinos... quando comecar vai ver resultados bem legais ja nos primeiros meses...

 

Voce é bem magro, mete um hipercalorico caseiro pra dentro, custa barato e ja vai te ajudar bastante no incentivo que voce precisa, que é mudança "rapida"....

 

Voce nem sabe se precisa de veneno ainda... vai que voce tem uma genetica PICA e nem sabe? Vai tomar agulhada atoa...

 

Ja fez algum exame de sangue? sabe como esta sua testo? ... 

 

Sai fora de anabolizante por enquanto irmao... dica de ouro, segue ela e vai viver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agradeço a dica e a opinião é muito valiosa, de fato, acho que vou esperar mais, tenho visto mudanças que o personal da academia disse que em alguns demora 3 a 4 meses e eu que estou no primeiro mês já tenho a diferença, estou engordando naturalmente....de fato, acho que vou esperar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...