Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento de quadríceps, vasto lateral


Natasha V.

Post Destacado

Olá, pessoal! Antes de tudo, gostaria de esclarecer q sei q não tenho shape e não quero secar mais do q isso. Sou uma pessoa comum, não pretendo competir. Estou bem com meus 21% de BF, meu rosto fica feio demais qdo seco, fico parecendo um zumbi rsrsrsrs.

Dito isso, gostaria de uma ajuda sobre volumização da porção vasto lateral do quadríceps. Indicam algo mais localizado pra superar? Já tentei todo tipo de técnicas e combinações, tudo com acompanhamento profissional. Mas essa parte lateral do quadríceps simplesmente não "sai".

Em comparação com a parte do reto femoral acredito que a porção lateral poderia melhorar. Uma médica do esporte me disse que é algo normal tendo em vista que tenho fêmur longo.

Fiz um ciclo de oxa com acompanhamento médico, mas não tive nem quero arriscar ter nenhum efeito como mudança de voz, espinhas, etc. Quero apenas um volume melhor nessa área.

Grata!

IMG_20230826_121421.jpg

IMG_20230826_121341.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

Carro chefe = agachamentos todos (principalmente os livres)

Leg press / Avanço ou afundo ou búlgaro / extensora por ultimo fazendo algo especial como drop set / pirâmide ou rest pause

Não se limite apenas 3 series com 10 ou 12 reps em todos treinos... mude, não deixe seus músculos se acomodarem com rotina, estímulos diferentes sempre ok mude cargas, mude reps, mude sequencias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...