Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol baixo - Anastrozol


boi bandido

Post Destacado

Fala rapaziada, faço uso de 250mg de enantato/semana a praticamente um ano. comecei a sentir sensibilidade no peito e entrei com 1mg de anastrozol/ semana. Ainda não fiz exames, porém estou com vários sintomas de estradiol baixo, caso se confirme nos exames, quais medidas devo tomar para retornar meu estradiol ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

7 horas atrás, boi bandido disse:

Fala rapaziada, faço uso de 250mg de enantato/semana a praticamente um ano. comecei a sentir sensibilidade no peito e entrei com 1mg de anastrozol/ semana. Ainda não fiz exames, porém estou com vários sintomas de estradiol baixo, caso se confirme nos exames, quais medidas devo tomar para retornar meu estradiol ao normal?

Poise boi bandido... Sua informação está bem estranha, 1mg de anastrozol por semana é pouca coisa a depender do quanto estava sua testo e quais são os colaterais que vem sentindo? 

Está fracionando seus 250mg de enan semana? Qual lab está usando? Está tomando 1mg de anastrozol por semana com orientação de alguém ou foi iniciação própria?

Quais exames vc fez? 

O estradiol vai subir sozinho novamente após cessar o uso do anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 em 16:10, boi bandido disse:

Fala rapaziada, faço uso de 250mg de enantato/semana a praticamente um ano. comecei a sentir sensibilidade no peito e entrei com 1mg de anastrozol/ semana. Ainda não fiz exames, porém estou com vários sintomas de estradiol baixo, caso se confirme nos exames, quais medidas devo tomar para retornar meu estradiol ao normal?

Opa bom dia qual a marca do AES?

cara aromatização e peculiaridade de cada um uns tem mas sensibilidade a testo do que outros

Mas 1Ml de testo por semana nao e muito comum aromatizar nao.

Tem fracionado as aplicações?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...