Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de oxandrolona


França

Post Destacado

Oi gente, bom dia!

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs. Sempre tive problemas com espinhas (daquelas bem doloridas e que são internas), em abril desse ano fiz tratamento com antibióticos e reduziu 90%.  Já treino já uns bons anos e queria evoluir o shape (perder a famosa pochete hehehe). Fui na endócrino e ela me passou um ciclo de oxan: 3 mg, de 8 em 8h, junto com ácido alfa lipoico,silimarina e vitamina E. Do dia 21/08 ao dia 25/08 tomei apenas 3mg, de 12 em 12 h, com medo dos colaterais. Notei que não tive colateral nenhum, então aumentei para 3 mg de 8 em 8h e notei um aumento significativo de acne, mesmo fazendo rotina de skincare e usando ácido. Fui na dermato, e ela me receitou o antibiótico Meciclin e clyndoxil (uso tópico). Minha dúvida é: já que tive colaterais (acne) devo reduzir a dose da oxan para 3 mg, 2 x ao dia de 12 em 23h e fazer uso do Meciclin (antibiótico) ou devo manter a dose de 3 mg, 3x ao dia ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deduzindo que tu é uma mulher, 3mg 2x ao dia já é bem aceitável pra um primeiro contato lembre-se que oxandrolona é um derivado direto do DHT e se quer ter a pele limpa e saudável é viável até usar só 3mg 2h antes do treino, isso já é o suficiente pra evoluir se tiver com dieta, cardio e treino alinhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, t0xic disse:

Deduzindo que tu é uma mulher, 3mg 2x ao dia já é bem aceitável pra um primeiro contato lembre-se que oxandrolona é um derivado direto do DHT e se quer ter a pele limpa e saudável é viável até usar só 3mg 2h antes do treino, isso já é o suficiente pra evoluir se tiver com dieta, cardio e treino alinhados.

Isso,sou mulher sim!

então não teria problema em reduzir a dosagem de 9 mg para 6 mg né? E como é meu primeiro contato, ainda teria resultados consideráveis. Meu medo era a dosagem de 6 mg ser baixa e não conseguir evoluir. 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, França disse:

Isso,sou mulher sim!

então não teria problema em reduzir a dosagem de 9 mg para 6 mg né? E como é meu primeiro contato, ainda teria resultados consideráveis. Meu medo era a dosagem de 6 mg ser baixa e não conseguir evoluir. 

Muito obrigada!

Consegue evoluir sim fica tranquila, tem mulheres que usam 2,5mg e tem resultados bem satisfatórios, para o público feminino quanto menos melhor, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, t0xic disse:

Consegue evoluir sim fica tranquila, tem mulheres que usam 2,5mg e tem resultados bem satisfatórios, para o público feminino quanto menos melhor, bons treinos.

 

1 hora atrás, t0xic disse:

Deduzindo que tu é uma mulher, 3mg 2x ao dia já é bem aceitável pra um primeiro contato lembre-se que oxandrolona é um derivado direto do DHT e se quer ter a pele limpa e saudável é viável até usar só 3mg 2h antes do treino, isso já é o suficiente pra evoluir se tiver com dieta, cardio e treino alinhados.

Não querendo abusar da tua boa vontade, mas já abusando kkkkk  

é que como é meu primeiro ciclo, tudo é muito novo… tu achas que esse antibiótico para tratar acnes (vou utilizar por 32 dias) diminuiria a eficácia da oxan ou sobrecarregaria meu fígado? Juro que é a última pergunta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, França disse:

 

Não querendo abusar da tua boa vontade, mas já abusando kkkkk  

é que como é meu primeiro ciclo, tudo é muito novo… tu achas que esse antibiótico para tratar acnes (vou utilizar por 32 dias) diminuiria a eficácia da oxan ou sobrecarregaria meu fígado? Juro que é a última pergunta kkkkk

Muito provavelmente não, oxan não é uma droga que "derrete" seu fígado durante o uso, os 17aa são piores, no mais tu acha necessário mesmo o uso desse antibiótico? Talvez com a redução da dose em 5-7 dias já note melhora da pele, ou insiste em produtos tópicos, particularmente não sou fã de antibiótico, costumam mexer muito com tua saúde intestinal/microbiota e fora colaterais que são comuns durante o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, t0xic disse:

Muito provavelmente não, oxan não é uma droga que "derrete" seu fígado durante o uso, os 17aa são piores, no mais tu acha necessário mesmo o uso desse antibiótico? Talvez com a redução da dose em 5-7 dias já note melhora da pele, ou insiste em produtos tópicos, particularmente não sou fã de antibiótico, costumam mexer muito com tua saúde intestinal/microbiota e fora colaterais que são comuns durante o uso.

Vou fazer isso… vou baixar a dose primeiro. Caso não melhore, utilizo o antibiótico. Muito obrigada! ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...