arbalest Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 n tem nda a ver kra e na minha opiniao n vale a pena!
C.Ricardo Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 desculpe-me a ignorancia,gostaria de saber se o animal pack contem todos os componentes que estao nestes suplementos, ou não tem nada a ver com o q é discrito acima, e se realmente o animal pack é bom. Animal Pack é um multivitamínico, em altas doses.
jorgy Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Animal Pack é um multivitamínico, em altas doses. MUITO OBRIGADO AMIGOS !!!!! então os suplementos que o nosso amigo está tomando é o ideal ?? ou seja : -CREATINA -WHEY -ALBUMINA -MALTO gostaria de saber se falta alguma coisa nesta suplementação, e se esse LAVA substituiria esta suplementação ?
C.Ricardo Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Eu acho que está boa a sua sulementação. Se você quizer, pode tomar um BCAA ou Glutamina ( aminoácidos ) no pós treino. Sugestão: Albumina ao acordar. Pré treino : Malto Pós treino : Malto + Whey + Creatina + BCAA ou Glutamina + Multivitamínico ( Supradym, centrum...etc...). Albumina antes de dormir. Espero ter ajudado ! Boa sorte !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.