Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei com a depoprovera em seguida iniciei ciclo com dura


Paloma.mb

Post Destacado

Olá, sou novata por aqui e tbm é tudo novo pra mim no mundo dos ciclos. Meu marido treina e cicla e por seu incentivo decidi mudar minha vida tbm kkk parei de tomar depoprovera tanto que deveria tomar em outubro mas ao invés disso comecei com 0,5 ml de durateston por semana 🤫

Hoje parei com a dura e iniciei com 10mg de ox no primeiro dia já amei...

Treino todo dia mas ainda estou acima do peso, gordura abdominal ta osso de sair, não tenho dieta regrada mas como de forma saudável por isso creio que a ox vai ser melhor pra mim, vou tomar 3 antes de treinar😖 inicio hoje como disse anteriormente.

Vamos lá...

Meu medo é gestar, ja tenho 3 filhos engravidar agora nem pensar. O medo é só esse, somos um casal bem ativo... Tabelinha não dá pq a menstruação sumiu com o depoprovera, camisinha por ele nem pensar, interrompido tbm não rola, to num sufoco danado pois somos ativíssimos rsrsrs imagina, os 2 envenenados!?!?

Vou passar com médico dentro de alguns dias mas receio que seja "quadrado" quando eu falar de ciclo... Já li alguns tópicos sobre anticoncepcional aqui mas o medo tá tão grande. Alguma alternativa?

43 anos

81 kg

1,66 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Em 02/11/2023 em 10:58, Paloma.mb disse:

não tenho dieta regrada

Então ... por que não fazer da forma correta? Os esteroides não farão o papel da dieta: ao contrário, vão piorar todo o quadro.

Ter parado com um dos mais antigos - depoprovera  - e piores contraceptivos já foi um avanço. Contraceptivos engordam e limitam os ganhos, geram celulites e risco de câncer de mama, segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia. : https://www.sbmastologia.com.br/anticoncepcionais-aumentam-risco-de-cancer-de-mama/

Enfim, a lógica seria baixar esse BF e isso só é possível com dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...