SNXLIFTER Postado 7 de novembro de 2023 Postado 7 de novembro de 2023 Eu faço meus treinos, mas percebo uma dificuldade para evolução, nao sei o que estou fazendo de errado, gostaria de solicitar ajuda de vocês. Faço acompanhamento com nutri a 1 mês. Treino a 4 anos, sou intermediário nos treinos. Meu treino é - SEG Supino reto barra 5x12 Supino inclinado barra 4x12 Crucifixo cross 4x12 triceps corda 3x12 Triceps frances corda 3x12 Elevação lateral 5x12 Remada alta 4x12 Desenvolvimento com halteres 4x12 Elevação frontal corda 4x12 -TER Pulley frente barra 4x12 Remada baixa 3x12 Remada cavalinho aberta 3x12 Rosca martelo 4x12 Rosca direta barra 4x12 -QUART EXTENSORA 5x12 Hack machine 4x12 Leg 3x12 Back squat 4x12 panturrilha em pé 5x12 -QUINT TRICEPS FRANCES CORDA POLIA 4X12 TRICEPS PULLEY 3X12 Pulley corda 4x12 (treino de ombro novamente ) panturrilha sentado 5x12 -SEXTA posterior de coxa e gluteo Bnco flexor 5x12 stiff 4x12 mesa 3x12 Elevação pelvica maqu ina 5x12 gluteo cruzado polia 4x12 panturrilha em pé 4x12 fisiculturismo, MashleMuscle e Frangoso 3
Moderador Batata... Postado 13 de novembro de 2023 Moderador Postado 13 de novembro de 2023 Vou dar uma sugestão para sair da zona de conforto Treino para 8 semanas (compostos 4 series / isoladores 3 series) Segunda Músculos superiores Exercício Supino reto com barra Supino inclinado com halteres Remada curvada Puxada na polia alta com pegada aberta Desenvolvimento com barra Rosca direta Rosca testa Compostos 6 a 8 reps e isoladores 10 a 12 reps Terça Músculos inferiores Exercício Agachamento livre Levantamento terra Leg Press Extensora Flexora Gêmeos Compostos 6 a 8 reps e isoladores 10 a 12 reps Quarta Cardio e abs Quinta Músculos superiores Exercício Supino inclinado com barra Crossover pegada 1/2 aparelho Remada sentado Remada serrote Elevação lateral Rosca alternada Tríceps corda Todos de 8 a 12 reps Sexta Músculos inferiores Exercício Agachamento frontal Passada com barra Stiff Extensora Flexora Gêmeos Todos de 8 a 12 reps Se for seguir, daqui 8 semanas atualiza para montar um ABCDF por grupo muscular e poste a dieta da sua nutri pra dar uma olhada MashleMuscle e fisiculturismo 2
SNXLIFTER Postado 14 de novembro de 2023 Autor Postado 14 de novembro de 2023 dieta.mp4 Pretendo seguir, ontem fiz meu treino de perna, hoje farei o de superiores 1, e na proxima semana ajusto a ordem, esta é a minha terceira semana fazendo reps de 10/12. Obrigado pela ajuda irmao. Em anexo minha dieta. Obs, este tipo de treino que voce montou, achei muito interessante, queria aprender o raciocínio por trás, me recomendaria algum livro ou curso/videos para aprendizado ? MashleMuscle e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 14 de novembro de 2023 Moderador Postado 14 de novembro de 2023 é um treino AB ou UpperLower Normalmente usado para aumentar força e resistência Objetivo é trabalhar cada musculo com maior frequência na semana e ao mesmo tempo ter um bom tempo de recuperação já que vc fará um dia inferiores e outro superiores. Sendo assim vc pode tornar mais intenso nas cargas com menor risco de lesão. Problema qd fazem ABx3... ai o rico de lesão é maior. Tente trabalhar os básicos (terra/agach/supino) e também desenvolvimento 4 a 5 series sendo as 2 ou 3 ultimas series com cargas para 6 reps, isso irá ajudar a aumentar o tamanho e a força dos músculos e dependendo do nível da pessoa series com 4 reps Vc também pode variar exercícios... exemplo, um dia joga nos deltoides desenv com elev lateral e no outro desenv com frontal Lembre-se, respeite seus limites ok fisiculturismo, Foston, MashleMuscle e 1 outro 4
SNXLIFTER Postado 15 de novembro de 2023 Autor Postado 15 de novembro de 2023 Caraca, genial, obrigado !! MashleMuscle e fisiculturismo 2
SNXLIFTER Postado 3 de dezembro de 2023 Autor Postado 3 de dezembro de 2023 Boa noite batata, passando para relatar uma leve dor no joelho perto da LCA anterior, mais exatamente na patela lateral esquerda (perna direita) irei fazer um deload no treino de perna... o que acha ? os treinos estao dando bons resultados ! iamricklimaa, MashleMuscle e fisiculturismo 3
Moderador Batata... Postado 3 de dezembro de 2023 Moderador Postado 3 de dezembro de 2023 14 horas atrás, Samir Santiago disse: Boa noite batata, passando para relatar uma leve dor no joelho perto da LCA anterior, mais exatamente na patela lateral esquerda (perna direita) irei fazer um deload no treino de perna... o que acha ? os treinos estao dando bons resultados ! Sente dor e está tipo inchado ? Se for ligamento seja colateral ou cruzado pode estar inflamado, então tome um anti inflamatório e cuidado com agachamentos, legs... cuidado com movimentos principalmente acima de 90º e mudança muito rápida para não ter uma ruptura iamricklimaa, MashleMuscle e fisiculturismo 3
SNXLIFTER Postado 4 de dezembro de 2023 Autor Postado 4 de dezembro de 2023 Não está inchado, não sinto dor constante. A dor aparece no agachamento acima dos 90°, está mais para uma tensão do que dor. MashleMuscle e fisiculturismo 2
SNXLIFTER Postado 29 de dezembro de 2023 Autor Postado 29 de dezembro de 2023 Olá ! batata ! Em 13/11/2023 em 14:37, Batata... disse: Vou dar uma sugestão para sair da zona de conforto Treino para 8 semanas (compostos 4 series / isoladores 3 series) Segunda Músculos superiores Exercício Supino reto com barra Supino inclinado com halteres Remada curvada Puxada na polia alta com pegada aberta Desenvolvimento com barra Rosca direta Rosca testa Compostos 6 a 8 reps e isoladores 10 a 12 reps Terça Músculos inferiores Exercício Agachamento livre Levantamento terra Leg Press Extensora Flexora Gêmeos Compostos 6 a 8 reps e isoladores 10 a 12 reps Quarta Cardio e abs Quinta Músculos superiores Exercício Supino inclinado com barra Crossover pegada 1/2 aparelho Remada sentado Remada serrote Elevação lateral Rosca alternada Tríceps corda Todos de 8 a 12 reps Sexta Músculos inferiores Exercício Agachamento frontal Passada com barra Stiff Extensora Flexora Gêmeos Todos de 8 a 12 reps Se for seguir, daqui 8 semanas atualiza para montar um ABCDF por grupo muscular e poste a dieta da sua nutri pra dar uma olhada Olá batata, segui firme no treino. O aumento das cargas foram constantes, principais exercicios que subi carga, L. terra: 116kg, agacha 116 (peguei 120 mas trabalhei com 116) supino: 82 mas trabalhei com 76. desenvolvi barra 24 cada lado. Senti que houve mudança, ombro lat e front, costas, pouco nos braços, posterior tbm cresceu. Sim, eu tenho dilatação abdominal, devido a escoliose que eu tinha, me atrapalhou muito no começo mas a escoliose ta controlada agora. Porém a dilatação me persegue. Como tbm estou aqui para aprendizado, uma possivel divisão de treino agora seria... SEG: peito e bíceps / ter: perna / quarta: descanso / quinta: costas e tríceps ou ombro / sexta perna / sabado: peito triceps e bíceps para dar ênfase. o que acha ? Obrigado desde já. MashleMuscle, Batata... e fisiculturismo 3
Moderador Batata... Postado 3 de janeiro Moderador Postado 3 de janeiro Em 29/12/2023 em 09:36, SNXLIFTER disse: Olá ! batata ! Olá batata, segui firme no treino. O aumento das cargas foram constantes, principais exercicios que subi carga, L. terra: 116kg, agacha 116 (peguei 120 mas trabalhei com 116) supino: 82 mas trabalhei com 76. desenvolvi barra 24 cada lado. Senti que houve mudança, ombro lat e front, costas, pouco nos braços, posterior tbm cresceu. Sim, eu tenho dilatação abdominal, devido a escoliose que eu tinha, me atrapalhou muito no começo mas a escoliose ta controlada agora. Porém a dilatação me persegue. Como tbm estou aqui para aprendizado, uma possivel divisão de treino agora seria... SEG: peito e bíceps / ter: perna / quarta: descanso / quinta: costas e tríceps ou ombro / sexta perna / sabado: peito triceps e bíceps para dar ênfase. o que acha ? Obrigado desde já. Muito bom garoto... já teve uma boa diferença... destaque pra dorsal, inferiores melhorou... faltam 10 dias pra essa divisão terminar... semana que vem vamos ajustar umas coisas ok fisiculturismo e MashleMuscle 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora