Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4º Ciclo Boldenona X Oxandrolona


allyne_mns

Post Destacado

Ja comentei nos outros ciclos que não faço acompanhamento medico, endocrino, fisico, nem nutricional. 
 

não relatei o 3º ciclo mas tive ganhos otimos , afinal ciclo só pra não ser magrela . 
Esse 3º foi na virada de 2022 pra 2023 ate 30 de abril. Igualzinho aos 2º . Nao tive engrossamento da voz, nem aumento do clitores ja que o primeiro ciclo foi o que fez tudo devido a dose , entao as outras não conseguiram ser mais potentes no quesito virilização.

Até meados de setembro estava com mesma circunferência de gluteo, perdi um pouco de posterior e quadriceps, tudo foi ficando meio flacido com gordura sobre o musculo. Porem a força mantive e ate superei bem a meta fazendo uso de glutamina e creatina . A glutamina foi quem me deu tanta força , e durante o ciclo fazia 220 kl no leg, e 3 meses depois sem os hormonios estava batendo a casa dos 300 kl. Hj 8 meses sem nada, faço com 240 kl . Com glutamina faço 260kl. 

Dia 15 de Dezembro iniciei 20mg diarios de Oxandrolona e hoje dia 26 inicio com Boldenona (Landerlan Gold 250mg Undecilato de Boldenona ) 

Quem tiver simples interesse no 4º, estarei postando aqui minhas medidas, com video e foto e dieta , protocolo do ciclo e suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 minutos atrás, Foston disse:

Qual a dose da boldenona? Está tendo algum colateral típico da boldenona? Como se sabe, a boldenona pode desencadear depressão, tristeza, etc, enfim, pode mexer com o emocional.

Ao contrário do que todos dizem, tive efeito contrário, sempre fico com a auto estima alta, desafiadora, com vontade de peitar tudo , problemas . Primeira vez que usei tinha acabado de pegar um trampo novo de alta pressao e complexidade tanto do trabalho em si quanto com o chefe , sinto uma motivação enorme e isso inspira todos a minha volta . Raras as vezes dava um grilo de nervo que rinha q segurar. Eu descontava nas palavras por causa do meu genio. Eu entendo que a droga potencializa o que vc interniza. No 1º e 2º ciclo. Achei q fiquei mais desenvolvida profissionalmente, mais esperta no trabalho e isso foi notorio, mais ativa.

Inicio em 0,2…terceira semana 0,25… quarta semana 0,3 .
 

Colaterais que tive nos dois ciclos de boldX oxan : Agonia pra estar sempre movimentando, alerta, fome do caraleo de doer o estomago, rarissimas espinhas porem muito  inflamadas, qualquer corte ou lesao na pele , parecia um ematoma , saia muito sangue , ficava muito vermelho. Inchaço do clitores, não tive alteraçao de voz ja q a masteron ja tinha feito isso. 

Agora, allyne_mns disse:

Ao contrário do que todos dizem, tive efeito contrário, sempre fico com a auto estima alta, desafiadora, com vontade de peitar tudo , problemas . Primeira vez que usei tinha acabado de pegar um trampo novo de alta pressao e complexidade tanto do trabalho em si quanto com o chefe , sinto uma motivação enorme e isso inspira todos a minha volta . Raras as vezes dava um grilo de nervo que rinha q segurar. Eu descontava nas palavras por causa do meu genio. Eu entendo que a droga potencializa o que vc interniza. No 1º e 2º ciclo. Achei q fiquei mais desenvolvida profissionalmente, mais esperta no trabalho e isso foi notorio, mais ativa.

Inicio em 0,2…terceira semana 0,25… quarta semana 0,3 .
 

Colaterais que tive nos dois ciclos de boldX oxan : Agonia pra estar sempre movimentando, alerta, fome do caraleo de doer o estomago, rarissimas espinhas porem muito  inflamadas, qualquer corte ou lesao na pele , parecia um ematoma , saia muito sangue , ficava muito vermelho. Inchaço do clitores, não tive alteraçao de voz ja q a masteron ja tinha feito isso. Acrescentando, respiraçao levemente apertada , chegava algumas vezes escutar a respiração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gabriela Marins disse:

Bom dia! Então foi uma indicação. Na vdd não conheço nada sobre ela a não ser oq falam na internet. Teria alguma outra pra indicação?🙏🏼

Na verdade , vi um video no youtube de uma mulher q inclusive a sigo  hj no instagran, ela citou nao ter sofrido com colateral , elogiou bem , citou a dose , disse q so dava mta libido e muita fome, e muito ganho . Um ganho mais roliço pois dava muita retenção e é verdade. A meia vida dela é de 15 dias então é super lenta, eu ciclo em virada de ano, com 7 meses ainda fico grandinha . Por isso gosto dela . Faço 120 dias , e fico o ano todo , nao durinha e mais seca mas grandinha ,reconheçi a glutamina como aliada no adiamento da dor , consegui ter muito mais força do que ciclando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, allyne_mns disse:

Ao contrário do que todos dizem, tive efeito contrário

Que bom! A marca é de referência? Pergunto porque se for lab under, há a chance de terem colocado testosterona no lugar da boldenona.

3 horas atrás, allyne_mns disse:

Um ganho mais roliço pois dava muita retenção e é verdade.

Não é a característica da boldenona. Em todo caso, ganho seco ou roliço, o que definirá é a dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Que bom! A marca é de referência? Pergunto porque se for lab under, há a chance de terem colocado testosterona no lugar da boldenona.

Não é a característica da boldenona. Em todo caso, ganho seco ou roliço, o que definirá é a dieta.

 

Landergold sempre . Morro de medo de experimentar outra. Digo que o ganho é roliço pq com a masteron mantive a mesma dieta e o shape com ela era mais seco. Muito mais . Bold cresce demais . Shape mais caxote entende . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...