Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, antihipertensivo, etc...): não

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Comecei o foco em dieta em 2020, fui de 86kg para 76kg em 6 meses. Em 2022/2023, tomei Ozempic e perdi mais 10kg, hoje mantenho o meu peso por volta de 67kg, o que eu gosto bastante!

Gosto do meu corpo magra e seca - até mais magra do que estou agora! Agora quero definição, ganhar um pouco de glúteo, ganhar mais músculos, sem ganhar volume. Sou falsa magra total! Sinto que to muito flácida e na bioimpedância mostra 30% de bf... acredito que na real seja um pouco menos, mas ainda assim bem alto pra minha idade e por ser uma pessoa "magra"! Sei que o peso na balança não importa tanto, mas passar dos 70kg também me deixa em *pânico* só de pensar.

Então, objetivo: corpo seco e definido, mais glúteo, sem volume no restante!

Outro objetivo: fortalecer a coluna para melhorar a postura. Como sou alta, fico um pouco curvada e com a postura péssima!

Queria fazer um ciclo de oxandrolona, mas to com receio dos efeitos colaterais.

Tenho alimentação equilibrada e sou super tranquila para seguir dieta, busco sempre consumir bastante proteína (whey todo dia, ovos, frango...), e foco em bons carbos (arroz, batata doce...). Jogo tênis e estou voltando a rotina de treino de musculação, mas um pouco desanimada pq sempre malhei - com algumas pausas -, mas nunca consegui ver resultados significativos. Acredito que dessa vez, estando mais magra e mais focada, talvez seja menos difícil!

Alguma dica de treino? Dicas de dieta? Help!!!

Foto1.jpg

Foto2.jpg

Foto3.jpg

Foto4.jpg

Postado

Seja muito bem vinda , agora estou no trabalho , mais no almoço , ou no final da noite dou uma olhada no seu tópico , mais enquanto isso leia isso aqui 

apos me diz em qual  vc de enquadra

Tbm use esse site , coloque todos os seus dados e seu objetivo

E me manda o print

Calcula todos os dados lá no site do linl fitnes flexível 

Postado
9 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seja muito bem vinda , agora estou no trabalho , mais no almoço , ou no final da noite dou uma olhada no seu tópico , mais enquanto isso leia isso aqui 

apos me diz em qual  vc de enquadra

Tbm use esse site , coloque todos os seus dados e seu objetivo

E me manda o print

Calcula todos os dados lá no site do linl fitnes flexível 

Diria que to há anos "entre idas e vindas" sem nenhuma constância, bf > 20%! =(

image.png

Segue o print, coloquei para emagrecer porque quero secar, mas com ganho significativo de massa muscular!

Postado
Agora, Sarah disse:

Diria que to há anos "entre idas e vindas" sem nenhuma constância, bf > 20%! =(

image.png

Segue o print, coloquei para emagrecer porque quero secar, mas com ganho significativo de massa muscular!

Vamos lá , infelizmente seu direcionamento está equivocado, vc já está magra , e te falta massa muscular, se vc continuar com dieta de emagrecimento , vc vai definhar + ainda , e adivinha essa gordurinha na barriga vai continuar.... Eu já vi gente que secou até parecer usuário de craque e adivinha , a gordurinha da barriga continuou lá .

Definir significa perder gordura e deixar apenas a massa muscular,agora como vc vai definir algo que não tem ? 

Vc precisa de massa muscular , pra na definição ela ficar aparente , sei que o medo de engordar é muito , mais te garanto com dieta equilibrada e treino pesado , o seu ganho corporal dera de massa.muscular e o pouco de gordura que vim , vc tira na hora de secar , eu lhe aconselho uma dieta de leve superávit calórico , se tiver tanto medo assim , pode começar com uma dieta de manutenção, ou seja comer o msm que vc gasta , pra com o treino vc tentar construir músculo.  Pense a respeito , secar para vc , vc só vai definhar ainda + e continuar com gordura abdominal. Pense a respeito 

Seu corpo precisa de nutrientes para criar massa muscular ... Não dá de crescer sem dar o minino pro corpo trabalhar 

Postado

Poste aqui sua dieta completa

Café 

Lanche manhã

Almoço

Lanche pre treino

Janta

Ceia 

Agora, MashleMuscle disse:

Vamos lá , infelizmente seu direcionamento está equivocado, vc já está magra , e te falta massa muscular, se vc continuar com dieta de emagrecimento , vc vai definhar + ainda , e adivinha essa gordurinha na barriga vai continuar.... Eu já vi gente que secou até parecer usuário de craque e adivinha , a gordurinha da barriga continuou lá .

Definir significa perder gordura e deixar apenas a massa muscular,agora como vc vai definir algo que não tem ? 

Vc precisa de massa muscular , pra na definição ela ficar aparente , sei que o medo de engordar é muito , mais te garanto com dieta equilibrada e treino pesado , o seu ganho corporal dera de massa.muscular e o pouco de gordura que vim , vc tira na hora de secar , eu lhe aconselho uma dieta de leve superávit calórico , se tiver tanto medo assim , pode começar com uma dieta de manutenção, ou seja comer o msm que vc gasta , pra com o treino vc tentar construir músculo.  Pense a respeito , secar para vc , vc só vai definhar ainda + e continuar com gordura abdominal. Pense a respeito 

Seu corpo precisa de nutrientes para criar massa muscular ... Não dá de crescer sem dar o minino pro corpo trabalhar 

@Foston dê sua opinião 

Postado

Volto com mais informações, fui na Cia atlética , com um amigo personal e nutricionista e mostrei seu caso , ele disse que seu déficit está muito agressivo , que prs vc cabe ou um déficit mais leve , pra tentar ganhar massa , 1800 a 1900 calorias , uma uma manutenção , que seria comer o msm que vc gasta 

Screenshot-20240111-133515.png

Ou seja ele concorda comigo , que vc precisa de um pouco de massa 

Bem vc tem 2 opções que darão resultado , um déficit menos agressivo ou uma normocalorica 

Aguardo sua resposta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...