Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante com dúvidas sobre alimentação ideal e tipo de corpo.


Ramos97

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Segue a dieta 

Café: 2 pães de forma , 2 ovos , 25g de aveia 1 banana (pode fazer um mingau colocando 20g de leite com água quente )

Almoço: 200g de arroz , 150g frango ou carne , 10ml de azeite , salada a vontade 

Lanche : 1 banana 20g de whey 20g aveia 30g de pasta de amendoim

Jantar : 100g de batata cozida , 100g de carne ou frango ( se não tiver pode por 3 ovos ) , tomate e salada 

Total 2050 calorias ( 350 calorias a menos que sua taxa metabólica basal , vai te possibilitar perder gordura e ganhar músculos ,  não erre nas proteínas , ela já está no limite , se comer menos que isso  de proteínas da dieta vai estar comendo menos proteína do que precisa , os alimentos com proteínas aí são , as carnes , frangos , ovos , leite , whey. Pasta de amendoim e aveia que tem um pouco )

Dieta tem , 160p 207c 70g

Me diz sua altura pra ver sua meta de água ...

Anote seu peso inicial , a cada 7 dias atualize seu peso aqui pra ver se a dieta tá funcionando ou precisa ser ajustada e depois de 15 dias atualize com fotos , vou pedir ajuda do @Batata... Pra vêr esse seu treino .

A dieta tá com 4 refeições o. Normal seria 6, mais ajustei pq como vc msm diz seu trabalho te impede,  seu horário te possibilitar  furar muito a dieta , já trabalhei a noite sei como é, se vc sair da linha o trabalho vai ser todo jogado fora ... 

 

@Batata... Da uma olhada na dieta , vê se precisa modificar algo por gentileza 

Cardio , 15 minutos pós treino , velocidade moderada , passada rápida sem correr 

Muito obrigado, vou copiar e imprimir
Sem palavras
Tenho 1.68m

Na questão da água, é algo que ninguém pode falar
Bebo uns 4L a 6L por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...