Anônimo Postado 26 de janeiro de 2024 Postado 26 de janeiro de 2024 Eu já treino há mais de 3 anos, mas nunca segui dieta e nunca busquei resultados visíveis, mas agora sinto necessidade de ter um corpo mais definido. Sou falsa magra. Tenho pouco quadríceps Tenho 25 anos Altura: 1,54cm Peso: 50,8kg Ultima bioimpedancia deu 35% de gordura e 17kg de massa magra apenas Busto 88 Abdômen 78 Cintura 68 Quadril 94 Coxa direita 53 coxa esquerda 53 Braço 29 esq Braço 28 dir Aes: eu tenho disponível para usar Enantato de Testosterona apenas. Mas estou na dúvida quanto à quantidade. Pensei em 25mg a cada 15 dias. Essa dieta que estou seguindo: CAFÉ DA MANHÃ Café 100ml leite desnatado Adoçante LANCHE DA MANHÃ 2 fatias pão Wickbold no forno 100% nutrição 2 ovos 20g Molho de tomate Heinz ALMOÇO 100g arroz 50g feijão 100g carne (filé de frango, patinho ou lombo) Salada a vontade com um fio de azeite LANCHE 100g frango desfiado 1 pacotinho torrada toast bauducco 12g maionese JANTAR 100g arroz 50g feijão 100g carne (file de frango, patinho ou lombo) Salada a vontade com um fio de azeite
MashleMuscle Postado 26 de janeiro de 2024 Postado 26 de janeiro de 2024 Que nem o jack estripador dizia " vamos por partes " Você diz que treina a 3 anos e ainda é falsa magra, algo não está certo , e não vai ser aplicando testosterona que vai resolver , testo é droga de homem , tem uma infinidade de drogas melhores pra mulher usar , como oxandrolona, deca atc. Mulher e testo é pra mulher que quer subir em palco de fisiculturismo Se vc quiser realmente ajuda podemos ajudar , mais vamos primeiro ajustar os 3 pilares Treino Alimentação Descanso Se registre no fórum , e posto no padrão e ajudaremos com dieta e treino , esteroides deixa pra depois , usar algo com esse bf só vai colher colaterais Não estamos aqui pra julgar ninguém , e sim pra ajudar , mais testo é a última coisa que vc precisa Line e LU. 1 1
Anônimo Postado 26 de janeiro de 2024 Postado 26 de janeiro de 2024 9 horas atrás, MashleMuscle disse: Que nem o jack estripador dizia " vamos por partes " Você diz que treina a 3 anos e ainda é falsa magra, algo não está certo , e não vai ser aplicando testosterona que vai resolver , testo é droga de homem , tem uma infinidade de drogas melhores pra mulher usar , como oxandrolona, deca atc. Mulher e testo é pra mulher que quer subir em palco de fisiculturismo Se vc quiser realmente ajuda podemos ajudar , mais vamos primeiro ajustar os 3 pilares Treino Alimentação Descanso Se registre no fórum , e posto no padrão e ajudaremos com dieta e treino , esteroides deixa pra depois , usar algo com esse bf só vai colher colaterais Não estamos aqui pra julgar ninguém , e sim pra ajudar , mais testo é a última coisa que vc precisa Obrigada! Vou repostar da forma correta!
MashleMuscle Postado 26 de janeiro de 2024 Postado 26 de janeiro de 2024 Agora, Visitante Anônimo disse: Obrigada! Vou repostar da forma correta! De nada meu bem , se registra lá com fotos e todos os dados , vamos auxiliar vc com dieta e treino , muita gente aqui teve excelentes resultados, em períodos de 6 meses a 1 ano , totalmente natural
dudarbb Postado 26 de janeiro de 2024 Postado 26 de janeiro de 2024 46 minutos atrás, MashleMuscle disse: De nada meu bem , se registra lá com fotos e todos os dados , vamos auxiliar vc com dieta e treino , muita gente aqui teve excelentes resultados, em períodos de 6 meses a 1 ano , totalmente natural Acabei de adicionar! Obrigada!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora