Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: podem me ajudar? Me dizer se estou no caminho certo?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Eu já treino há mais de 3 anos, mas nunca segui dieta e nunca busquei resultados visíveis, mas agora sinto necessidade de ter um corpo mais definido. Sou falsa magra. Tenho pouco quadríceps
 

Tenho 25 anos

Altura: 1,54cm

Peso: 50,8kg

Ultima bioimpedancia deu 35% de gordura e 17kg de massa magra apenas 

Busto 88

Abdômen 78

Cintura 68

Quadril 94 

Coxa direita 53 

coxa esquerda 53 

Braço 29 esq

Braço 28 dir 

 

Aes: eu tenho disponível para usar Enantato de Testosterona apenas. Mas estou na dúvida quanto à quantidade. Pensei em 25mg a cada 15 dias. 
 

Essa dieta que estou seguindo:

 

CAFÉ DA MANHà

Café

100ml leite desnatado

Adoçante 

 

LANCHE DA MANHà

2 fatias pão Wickbold no forno 100% nutrição 

2 ovos

20g Molho de tomate Heinz 

 

ALMOÇO 

100g arroz

50g feijão

100g carne (filé de frango, patinho ou lombo) 

Salada a vontade com um fio de azeite 

LANCHE 

100g frango desfiado 

1 pacotinho torrada toast bauducco

12g maionese 

JANTAR

100g arroz

50g feijão

100g carne (file de frango, patinho ou lombo)  

Salada a vontade com um fio de azeite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Que  nem o jack estripador dizia " vamos por partes "

Você diz que treina a 3 anos e ainda é falsa magra, algo não está certo , e não vai ser aplicando testosterona que vai resolver , testo é droga de homem , tem uma infinidade de drogas melhores pra mulher usar , como oxandrolona, deca atc. Mulher e testo é pra mulher que quer subir em palco de fisiculturismo

Se vc quiser realmente ajuda podemos ajudar , mais vamos primeiro ajustar os 3 pilares 

Treino 

Alimentação 

Descanso 

Se registre no fórum , e posto no padrão e ajudaremos com dieta e treino , esteroides deixa pra depois , usar algo com esse bf só vai colher colaterais

 

Não estamos aqui pra julgar ninguém , e sim pra ajudar , mais testo é a última coisa que vc precisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MashleMuscle disse:

Que  nem o jack estripador dizia " vamos por partes "

Você diz que treina a 3 anos e ainda é falsa magra, algo não está certo , e não vai ser aplicando testosterona que vai resolver , testo é droga de homem , tem uma infinidade de drogas melhores pra mulher usar , como oxandrolona, deca atc. Mulher e testo é pra mulher que quer subir em palco de fisiculturismo

Se vc quiser realmente ajuda podemos ajudar , mais vamos primeiro ajustar os 3 pilares 

Treino 

Alimentação 

Descanso 

Se registre no fórum , e posto no padrão e ajudaremos com dieta e treino , esteroides deixa pra depois , usar algo com esse bf só vai colher colaterais

 

Não estamos aqui pra julgar ninguém , e sim pra ajudar , mais testo é a última coisa que vc precisa 

Obrigada! Vou repostar da forma correta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Obrigada! Vou repostar da forma correta! 

De nada meu bem , se registra lá com fotos e todos os dados , vamos auxiliar vc com dieta e treino , muita gente aqui teve excelentes resultados, em períodos de 6 meses a 1 ano , totalmente natural

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MashleMuscle disse:

De nada meu bem , se registra lá com fotos e todos os dados , vamos auxiliar vc com dieta e treino , muita gente aqui teve excelentes resultados, em períodos de 6 meses a 1 ano , totalmente natural

 

Acabei de adicionar! Obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...