Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do shape inexplicável 2024


IamJefferson

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em busca do shape inexplicável 2024 #3 

Divisão sendo posta em prática: Upper Lower 2x

Primeira vez fazendo um treino de superiores completo, acho que não é muito minha cara realizar esse treino, não estou acostumado em fazer todos os membros “de uma vez só” , me senti estranho, estou pois acho que não vou me adaptar, alguém tem alguma dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IamJefferson disse:

Em busca do shape inexplicável 2024 #3 

Divisão selndo posta em prática: Upper Lower 2x

Primeira vez fazendo um treino de superiores completo, acho que não é muito minha cara realizar esse treino, não estou acostumado em fazer todos os membros “de uma vez só” , me senti estranho, estou pois acho que não vou me adaptar, alguém tem alguma dica? 

Primeiras vezes tbm fiquei assim , achar bem volumoso ...

Eu tô fazendo push pull legs/ upper/lower , só que aí demanda 5 dias né , e só fica volumoso em 1 dia que é o upper, os demais fica mais tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em busca do shape inexplicável #3 

Quarta feira, meu dia OFF do upper lower, estou bastante desmotivado e triste mentalmente, após ouvir vários comentários negativos das pessoas da minha casa e da academia sobre minha atual divisão de 4 dias em vez de 5, ouvi várias asneiras e besteiras dizendo que vou emagrecer ou que tô querendo desistir, ouvir essas palavras soaram como uma facada, mas continuamos firmes rumo a glória, a cada treino, a cada levantamento de peso, irá ser minha guerra diária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IamJefferson disse:

Em busca do shape inexplicável #3 

Quarta feira, meu dia OFF do upper lower, estou bastante desmotivado e triste mentalmente, após ouvir vários comentários negativos das pessoas da minha casa e da academia sobre minha atual divisão de 4 dias em vez de 5, ouvi várias asneiras e besteiras dizendo que vou emagrecer ou que tô querendo desistir, ouvir essas palavras soaram como uma facada, mas continuamos firmes rumo a glória, a cada treino, a cada levantamento de peso, irá ser minha guerra diária. 

Mano falaram a msm coisa pra mim , quando me viram treinando upper a uma semana atrás , estou a 20 dias nessa divisão , e to sentindo que meus ganhos estão melhor que antes , passo mais tempo sentindo o músculo , coisa que antes treinava o peito na segunda , na quarta já tava zerado ...

Tente ela por uns 2 meses e veja o resultado 

Agora, MashleMuscle disse:

Mano falaram a msm coisa pra mim , quando me viram treinando upper a uma semana atrás , estou a 20 dias nessa divisão , e to sentindo que meus ganhos estão melhor que antes , passo mais tempo sentindo o músculo , coisa que antes treinava o peito na segunda , na quarta já tava zerado ...

Tente ela por uns 2 meses e veja o resultado 

Mais te garanto perdi foi tempo treinando 1/2 músculos sinergista uma única vez na semana 

Esse tipo de treino só funciona pra quem levanta muita carga e leva o músculo no limite , coisa de tu treinar peito na segunda e ficar com ele doido até sexta .... Nós não temos essa capacidade , logo treinar o msm músculos 2 vezes na semana é melhor pra nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em busca do shape inexplicável #5

Dia de superiores completo, progredi cargas principalmente no supino reto e cruxifico máquina, treino pesado pra caralho. Atualmente adquiri a proteína da soja da growth, por incrível que pareça eu amei o sabor, achei até melhor do que o da proteína extraída do leite. Slk parece uma barra de diamante negro ou um oreo da vida. 

pequeno print do pump de hoje desse vídeo:

IMG_1444.jpeg

Editado por IamJefferson
errei a contagem do diário kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...