Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do shape inexplicável 2024


IamJefferson

Post Destacado

Agora, IamJefferson disse:

Em busca do shape inexplicável #5

Dia de superiores completo, progredi cargas principalmente no supino reto e cruxifico máquina, treino pesado pra caralho. Atualmente adquiri a proteína da soja da growth, por incrível que pareça eu amei o sabor, achei até melhor do que o da proteína extraída do leite. Slk parece uma barra de diamante negro ou um oreo da vida. 

pequeno print do pump de hoje desse vídeo:

IMG_1444.jpeg

Tá pagando quanto no supino reto com barra ? Tirando o peso da barra e sem ser pr, as séries válidas de 8 a 10 reps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

to pegando 62 no momento, progredi 60 kg hoje, porém fiz 8 repetições e dava +2, aí aumentei 1kg de cada lado e fiz 6 reps com 62 kg, não curto fazer supino com o toque, faço sem ajuda nenhuma kkkkk, entretando no agachamento já chamo meu amigo pra ficar atrás ( lá ele h 

Editado por IamJefferson
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, IamJefferson disse:

to pegando 62 no momento, progredi 60 kg hoje, porém fiz 8 repetições e dava +2, aí aumentei 1kg de cada lado e fiz 6 reps com 62 kg, não curto fazer supino com o toque, faço sem ajuda nenhuma kkkkk, entretando no agachamento já chamo meu amigo pra ficar atrás ( lá ele h 

Boas cargas , para a idade e tempo de treino 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...