Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do shape inexplicável 2024 #2


IamJefferson

Post Destacado

Treinei pernas hoje com foco em quadriceps, academia lotada mas consegui realizar o treino certinho, agachei pela primeira vez com 100 kg sozinho, no pós treino meu whey acabou faz uns dias e não tenho condições de repor toda vez, estou enjoando da minha vitamina, tive que apelar pro nesquik kkkkkkk , aqui vai um pouco do treino de hoje:

Panturrilha no smith 5 séries 

Agachamento livre: última série:100 kg, 6 rep

Leg press: última serie: 240 kg, 12 rep

Cadeira extensora zerada, todas as séries com 12 rep com ótima execução 

obs: pernas é meu ponto fraco 

IMG_1283.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, IamJefferson disse:

Treinei pernas hoje com foco em quadriceps, academia lotada mas consegui realizar o treino certinho, agachei pela primeira vez com 100 kg sozinho, no pós treino meu whey acabou faz uns dias e não tenho condições de repor toda vez, estou enjoando da minha vitamina, tive que apelar pro nesquik kkkkkkk , aqui vai um pouco do treino de hoje:

Panturrilha no smith 5 séries 

Agachamento livre: última série:100 kg, 6 rep

Leg press: última serie: 240 kg, 12 rep

Cadeira extensora zerada, todas as séries com 12 rep com ótima execução 

obs: pernas é meu ponto fraco 

IMG_1283.jpeg

Suas pernas estão muito boas pra idade e tempo de treino , tinhas pernas finas completas e engrossou com treino ? Ou sempre foi + avantajada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IamJefferson disse:

Treinei pernas hoje com foco em quadriceps, academia lotada mas consegui realizar o treino certinho, agachei pela primeira vez com 100 kg sozinho, no pós treino meu whey acabou faz uns dias e não tenho condições de repor toda vez, estou enjoando da minha vitamina, tive que apelar pro nesquik kkkkkkk , aqui vai um pouco do treino de hoje:

Panturrilha no smith 5 séries 

Agachamento livre: última série:100 kg, 6 rep

Leg press: última serie: 240 kg, 12 rep

Cadeira extensora zerada, todas as séries com 12 rep com ótima execução 

obs: pernas é meu ponto fraco 

IMG_1283.jpeg

Mano as atualizações vc posta lá no seu diário msm kkk , agora que vê , vc criou outro tópico RS, só escrever naquele msm lá , que vai atualizar pra todo mundo ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...