Andréa Rodrigues de Souza Postado 21 de janeiro Postado 21 de janeiro Série de Treinamento Série(A) Extensão perna sentada 4× Agachamento barra 4×× Leg press45 4× Abdução 3× abrir rápido e fechar devagar Adução 3× fechar rápido e abrir devagar Flexão de perna (12×), (10×), (8×), (6×) Elevação de quadril 3× 12 Prancha 4×30 segundos 15 minutos de elíptico Série (B) Panturrilha no leg 45 (4×) com pés normal e mais (4) com os pés em v Pulley frente ( 3×) 12, 10, 8 Supino reto com barra( 3×) Remada articulada horizontal 10,12,15 Elevação lateral sentada 12,15,20 Tríceps puxado com cabo barra v (3×15) Bíceps banco inclinado ( 3×12) 3 tipos de abdominais Sequência de 15 12 minutos de elíptico Série ( C) Leg 45 (4×) Passada (4×) 6,8,10,12 Búlgaro (4×) 10 segundos de isometria Glúteos 4 apoios (4 × 12) Extensão de pernas 12 aquecimento 36×2 diminuindo 1 tijolo a cada 12 repetição Abdução 12 aquecimento+ 2 de 36 diminuindo 1 tijolo a cada 12 repetição Adução feito da mesma forma Flexão de perna sentada 12 de aquecimento 2 × 36 diminuindo 1 tijolo a cada 12 repetição Prancha isométrica 4× 30 segundo Prancha lateral 4× 30 segundo Suplementação Omega 3 Polivitaminico Creatina Whey protein Vitamina D Vitamina C Dieta Nutricional Café da manhã café Ovos Pão integral Mamão (Almoço) Uma concha de feijão 4 colheres de sopa de arroz Proteína Legumes ( Lanche da tarde) 1 igourte integral 1 fruta 1 colher de sopa de aveia 1 Scoop de whey ( Jantar) Proteína e legumes Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins Tomei por 8 semanas oxodralona LU., Sara1, sophyeDee e 4 outros 6 1
MashleMuscle Postado 21 de janeiro Postado 21 de janeiro Que bom que conseguiu postar dona Andréia , isso mostrar que vc tem força de vontade e que quer realmente mudar seu corpo ,vamos lá vc disse que seu objetivo era perder um pouco de peso Pra montar seu treino e dieta precisamos saber seu gasto total calórico Nesse site vc vai por todos os seus dados e após isso vai por a foto aqui , para nós elaborar sua dieta https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/ A opção vc coloca apenas emagrecer , não coloque emagrecer rápido ( pois vai gerar um déficit maior , assim podendo perder massa magra tbm Sua estudar não é ruim , vc deve tá com uns 5kg a 8kg de sobre peso , coisa que com uns 3 meses de dieta da pra tirar fácil , Vamos do seu primeiro objetivo que com vc e falou era perder peso e baixar para uns 75kg Seu treino precisa ser revisto tbm , é impressão minha ou vc não treina peito nem ombro? @Batata... Pode dar um força com um treino ? Acha bom um abc ? Ou upper lower 2x Se poder da a força no treino , e nos macros com calorias eu monto a dieta e depois vc altera algo se precisar , agradeço desde de já Sara1, ElisandraAngel, fisiculturismo e 2 outros 5
MashleMuscle Postado 21 de janeiro Postado 21 de janeiro Seria imprescindível comprar uma balança , em armarinhos vc acha por até 50 reais , medi as porção por colher , fica com muitos erros na dieta o que acaba não compensando LU., fisiculturismo, ElisandraAngel e 2 outros 5
Andréa Rodrigues de Souza Postado 21 de janeiro Autor Postado 21 de janeiro 33 minutos atrás, MashleMuscle disse: Seria imprescindível comprar uma balança , em armarinhos vc acha por até 50 reais , medi as porção por colher , fica com muitos erros na dieta o que acaba não compensando Eu tenho ElisandraAngel, Sara1 e fisiculturismo 3
Andréa Rodrigues de Souza Postado 21 de janeiro Autor Postado 21 de janeiro 21 minutos atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse: Eu tenho , 2,192 calorias sophyeDee, fisiculturismo e Sara1 3
MashleMuscle Postado 21 de janeiro Postado 21 de janeiro (editado) Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse: Posta o print lá , pra mim ver os macros e montar a sua dieta Editado 21 de janeiro por MashleMuscle fisiculturismo, Sara1, ElisandraAngel e 1 outro 4
Andréa Rodrigues de Souza Postado 21 de janeiro Autor Postado 21 de janeiro 5 minutos atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse: Eu tenho a balança e calculei o valor de calorias a ser ingerida por dia 2,192 calorias diária para emagrecer sem perder massa magra. ElisandraAngel, fisiculturismo e Sara1 3
MashleMuscle Postado 21 de janeiro Postado 21 de janeiro Qual sua altura e peso msm ? Atividade física coloque de 3x5 , se por mais que isso vai jogar muito suas calorias pra cima , é melhor errar pra menos ..do que pra +, pq se acontecer algo e vc não poder ir já estamos respaldados na dieta , coloque 3x5 e mande o print novamente sophyeDee, Sara1, ElisandraAngel e 1 outro 4
Andréa Rodrigues de Souza Postado 21 de janeiro Autor Postado 21 de janeiro 13 minutos atrás, MashleMuscle disse: Qual sua altura e peso msm ? Atividade física coloque de 3x5 , se por mais que isso vai jogar muito suas calorias pra cima , é melhor errar pra menos ..do que pra +, pq se acontecer algo e vc não poder ir já estamos respaldados na dieta , coloque 3x5 e mande o print novamente 1,72 altura Peso 84 fisiculturismo e ElisandraAngel 2
MashleMuscle Postado 21 de janeiro Postado 21 de janeiro No meu almoço monto sua dieta e treino ElisandraAngel, sophyeDee e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora