Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de um shape legal


Post Destacado

1 hora atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse:

Quero agradecer aos meninos pela ajuda com alimentação tem uns dez dias que estou fazendo a dieta que indicaram já perdi 2, 300  . Obrigada !!

Dona Andréa , procura aquele tópico lá , que vc escreveu e responde nele msm , pra ficar padronizado lá sobre sua dieta e treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse:

Quero agradecer aos meninos pela ajuda com alimentação tem uns dez dias que estou fazendo a dieta que indicaram já perdi 2, 300  . Obrigada !!

Não tem 15 dias que vc continuou a dieta e já perdeu tudo isso , se continuar nessa pegada vai perder 4kg por mês , sobre a flacidez é com o tempo , droga nenhuma tira flacidez , o que vai lhe ajudar é vc perder gordura e ganhar massa muscular , assim esticando a pele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Não tem 15 dias que vc continuou a dieta e já perdeu tudo isso , se continuar nessa pegada vai perder 4kg por mês , sobre a flacidez é com o tempo , droga nenhuma tira flacidez , o que vai lhe ajudar é vc perder gordura e ganhar massa muscular , assim esticando a pele 

Entendi,mas sei que dá uma ajudinha pois  já treino uma década e tipo assim treino direito alimentação não é bagunçada demais , não me comparando as pessoas mais jovens mais vejo a diferença entre as pessoas até próxima da minha idade que tomam algo a evolução e bem diferente.  E digo uma década de musculação mas desde dos 18 que faço algum tipo de ginástica e nunca consegui a evolução desejada .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse:

Entendi,mas sei que dá uma ajudinha pois  já treino uma década e tipo assim treino direito alimentação não é bagunçada demais , não me comparando as pessoas mais jovens mais vejo a diferença entre as pessoas até próxima da minha idade que tomam algo a evolução e bem diferente.  E digo uma década de musculação mas desde dos 18 que faço algum tipo de ginástica e nunca consegui a evolução desejada .... 

Tudo tem seu tempo dona Andréa , e droga não faz milagre , se fizesse eu era gigante kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MashleMuscle disse:

Dona Andréa veja se na sua cidade loimbina vendi sem receita , aqui na minha cidade descobre que até 8mg é sem receita . Ela é boa para queimar gordura da parte do abdômen

Vc usaria 8mg em jejum e faria 30 minutos de cardio 

Show !! Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...