Andréa Rodrigues de Souza Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. LU. e Sara1 2
MashleMuscle Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse: Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. Dona Andréa, a primeira foto não tá abrindo , tenta ajeitar para nós ver melhor e comparar Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse: Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. Vc já tem um corpo lindo , da pra ver que tem massa magra aí , continue na dieta , vc vai perder a gordura e a massa magra vai continuar cada vez + aparente , fora que pode até ganhar massa e quanto perde gordura , seu corpo está bem tonificado Seu abdômen tá muito menos retido que na , deu uma enxugada boa em 15 dias Para as próximas att, faça a medida da sua cintura Consegue manter a dieta por + 15 dias ? Vamos explorar + os resultados dela antes de mexer nas calorias , perdendo nessa faixa de 2kg a 15 dias tá bom d+ 5 minutos atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse: Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. E nas próximas fotos tire de lateral tbm Sara1, LU. e Line 2 1
MashleMuscle Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro Sobre a iombima se conseguir use os 10mg se manhã e faça 30 minutos de cardio em jejum , caminhada na rua msm , ou se der va a academia faça o cardio e treine a tarde pelo menos 3x na semana já ajudaria muito e aceleraria o processo LU. e Sara1 2
Sara1 Postado 5 de fevereiro Postado 5 de fevereiro 18 horas atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse: Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. 2,3 kg em 15 dias ? Oo o que te passaram mulher que eu tbm quero kkkkk LU. 1
Andréa Rodrigues de Souza Postado 6 de fevereiro Autor Postado 6 de fevereiro 8 horas atrás, Sara1 disse: 2,3 kg em 15 dias ? Oo o que te passaram mulher que eu tbm quero kkkkk Dieta com déficit calórico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora