Anônimo Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Galera comecei meu ciclo hj meu primeiro ciclo quando eu fui aplicar, e apliquei sozinho, ai estou na duvida, pois na hora da aplicação a agulha não foi ate o final, será que apliquei errado, tem algum risco, ou joguei fora o produto e não terá efeito ? Pois ainda não senti diferença, e a aplicação, também foi super tranquila e não doeu nada!!!
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro (editado) Agora, Visitante Anônimo disse: Galera comecei meu ciclo hj meu primeiro ciclo quando eu fui aplicar, e apliquei sozinho, ai estou na duvida, pois na hora da aplicação a agulha não foi ate o final, será que apliquei errado, tem algum risco, ou joguei fora o produto e não terá efeito ? Pois ainda não senti diferença, e a aplicação, também foi super tranquila e não doeu nada!!! Via de regra aplicações devem ser feita intra muscular , ou seja deve ser aplicada direta no músculo , para chegar a tal a agulha deveria ir até o fim, mais já ocorreu comigo de a agulha não ir até o fim e msm assim o produto não vazar . Quando vc aplicou o produto ele ficou vazando ? Sobre não sentir nada .... Não é assim que funciona filho , dependendo do Ester que usou , os primeiros efeitos sentido no ganho de força e recuperação muscular , poderem der sentidos sutilmente lá pela quarta semana de aplicação Editado 6 de fevereiro por MashleMuscle LU. e MR.OLYMPIARDMG 2
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Devia ter pesquisado um pouco + antes de usar , está cientes dos colaterais ? Sabe como previnir ou remediar uma possível ginecomastia ? Sabe o que é estradiol ? Não estou lhe criticando , apenas fiquei preocupado , pois pelo que relatou de não sentir nada ainda .. sendo que acabou de aplicar .. Procure tópicos sobre anastrozol , tamoxifeno , se tiver + dúvidas pode perguntar , estamos aqui pra tentar ajudar MR.OLYMPIARDMG e LU. 2
MR.OLYMPIARDMG Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro não vazou nada mais estou com receio de ter aplicado subcutânea e não fazer o efeito ... sim estou tendo acompanhamento medico e tudo tenho a receita e todo o cuidado dos colaterais unica coisa que fiz sozinho foi a aplicação msm 2 minutos atrás, MashleMuscle disse: Devia ter pesquisado um pouco + antes de usar , está cientes dos colaterais ? Sabe como previnir ou remediar uma possível ginecomastia ? Sabe o que é estradiol ? Não estou lhe criticando , apenas fiquei preocupado , pois pelo que relatou de não sentir nada ainda .. sendo que acabou de aplicar .. Procure tópicos sobre anastrozol , tamoxifeno , se tiver + dúvidas pode perguntar , estamos aqui pra tentar ajudar obrigado pela ajuda se tiver mais dicas agradeço mais e ai o que acha tem chance de não fazer e ter jogado o produto fora ? MashleMuscle 1
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Agora, MR.OLYMPIARDMG disse: não vazou nada mais estou com receio de ter aplicado subcutânea e não fazer o efeito ... sim estou tendo acompanhamento medico e tudo tenho a receita e todo o cuidado dos colaterais unica coisa que fiz sozinho foi a aplicação msm obrigado pela ajuda se tiver mais dicas agradeço mais e ai o que acha tem chance de não fazer e ter jogado o produto fora ? Aplicações de testo tbm podem ser feitas subcutânea, mais algumas pessoas dizem que subcutânea o Ester demora + a se propagar pelo corpo , eu não sei pq sempre fiz intramuscular... Sobre a sua aplicação , se não ficou vazando do local da aplicação após vc tirar a agulha , está tudo normal MR.OLYMPIARDMG 1
MR.OLYMPIARDMG Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro 6 minutos atrás, MashleMuscle disse: Aplicações de testo tbm podem ser feitas subcutânea, mais algumas pessoas dizem que subcutânea o Ester demora + a se propagar pelo corpo , eu não sei pq sempre fiz intramuscular... Sobre a sua aplicação , se não ficou vazando do local da aplicação após vc tirar a agulha , está tudo normal Ok meu amigo, muito obrigado pela informação, fico bem mais tranquilo agora, abraço!!!
Raphael_R Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro 43 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Galera comecei meu ciclo hj meu primeiro ciclo quando eu fui aplicar, e apliquei sozinho, ai estou na duvida, pois na hora da aplicação a agulha não foi ate o final, será que apliquei errado, tem algum risco, ou joguei fora o produto e não terá efeito ? Pois ainda não senti diferença, e a aplicação, também foi super tranquila e não doeu nada!!! Fala mano, tudo bem? O que vc aplicou? Qual a quantidade, onde vc aplicou e qual agulha usou?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora