Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodrene ou Methyldrene? Qual é o melhor?


Post Destacado


22 minutos atrás, LuisGrandão disse:

Fala galera blz ? to querendo utilizar um fatburner, mas estou em duvida se devo usar o lipdrene ou methyldrene. Qual voces me indicam ? vou deixar uma imagem dos dois.

 image.png

image.png

Os dois são termo, esse lipodrene contém efedrina se não me engano ..

Mais já vai começar jogando termo pra dentro ? , termogênico se usa como recurso 

Começa com um déficit calórico , quando estagnar o peso , baixa mais umas calorias , quando as calorias já estiver baixas d+ , coisa como 1800 calorias pra homem ( eu considero isso beirar passar fome já pra homem kkkk) aí sim entra o termogênico como escape pra dar aquela intensificada no gasto calórico pra não baixar + ainda as calorias 

Nós meus cuting nunca consegue comer menos que 1800😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A escolha entre Lipodrene e Methyldrene depende de vários fatores, principalmente a sua composição, como seu corpo reage às substâncias das fórmulas e seus objetivos.

Ambos são termogênicos que visam aumentar o metabolismo e promover a perda de gordura. No entanto, é importante notar que a eficácia e os efeitos colaterais podem variar de pessoa para pessoa.

Em outro fórum, os usuários discutiram suas experiências com ambos os produtos, mas não chegaram a um consenso sobre qual seria superior.

Você pode informar a composição de cada um desses suplementos para que eu possa dar a minha opinião?

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 07/02/2024 em 13:16, MashleMuscle disse:

Os dois são termo, esse lipodrene contém efedrina se não me engano

Se realmente tiver efedrina, é super efetivo. Efedrina já foi frisson na musculação há alguns anos, mas foi proibida a sua venda como suplemento alimentar, até mesmo nos EUA... é uma substância arriscada para uso sem acompanhamento médico. Ficou super famosa na fórmula original do OXYELITE da USP LABS... que também vendia o famosíssimo Jack3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...