Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino (Lipodrene)


Post Destacado

Bom dia,

Resolvi escrever pelo fato de nao ter muitos relatos femininos aqui e talvez ajudem outras meninas a se animarem !

Fazem 4 meses que faço academia, desses 4 meses, em 2 meses eu perdi 5 kilos, tomando Oxy + dieta + exercicios.

Depois disso comecei a suplementar com No SHotgun e dei agora uma pausa, pois quero emagrecer mais e depois pegar firme e começa hipertrofia novamente.

Hoje estou começando novo ciclo dieta + exercicios + lipodrene (termogenico), esse primeira vez que estou tomando, porem parece ser forte.

Espero ter bons resultados e conseguir perder mais 5 kilos e chegar aos 57 kilos !

No final do ciclo irei colocar antes x depois .

Bom força na peruca !

Abraços,

Fer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia !

Ontem 09/11/11 primeiro dia do ciclo, foi tranquilo , ansiosa para ver logo os resultados, porem sei que precisa ter muita paciência.Não quero perde massa magra, claro que sei que inevitavel, porem tentarei não perde TUDO que conquistei até agora !

- Peso 62.75 (proximo sera na segunda feira)

Academia:

- TREINO B ( EXERCICIOS APENAS DE BRAÇO)

- TRANSPORT 30 MINUTOS

POLIDRENE

- Efeitos colaterais: Dificuldade de dormir e boca seca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Ontem 10/11/11, Foi mesmo esquema de quarta feira, a dieta a mesma.

Academia:

- TRANSPORT 20 MINUTOS

- AULA ABDOMINAL (20 MIN) E AULA DE LOCAL

POLIDRENE

- Efeito colaterais: Ontem ja consegui dormir um pouco melhor, mais ainda não estou dormindo 100%

Alguém poderia me dizer se comer todo dia ovo, posso ter mais pra frente colesterol alto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!!!!!!!!

Depois de ter sumido por 4 dias, eu voltei, esses feriados prolongados me matam e acabam com a minha rotina de dieta+ treino !