Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino (Lipodrene)


Post Destacado

Bom dia,

Resolvi escrever pelo fato de nao ter muitos relatos femininos aqui e talvez ajudem outras meninas a se animarem !

Fazem 4 meses que faço academia, desses 4 meses, em 2 meses eu perdi 5 kilos, tomando Oxy + dieta + exercicios.

Depois disso comecei a suplementar com No SHotgun e dei agora uma pausa, pois quero emagrecer mais e depois pegar firme e começa hipertrofia novamente.

Hoje estou começando novo ciclo dieta + exercicios + lipodrene (termogenico), esse primeira vez que estou tomando, porem parece ser forte.

Espero ter bons resultados e conseguir perder mais 5 kilos e chegar aos 57 kilos !

No final do ciclo irei colocar antes x depois .

Bom força na peruca !

Abraços,

Fer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia !

Ontem 09/11/11 primeiro dia do ciclo, foi tranquilo , ansiosa para ver logo os resultados, porem sei que precisa ter muita paciência.Não quero perde massa magra, claro que sei que inevitavel, porem tentarei não perde TUDO que conquistei até agora !

- Peso 62.75 (proximo sera na segunda feira)

Academia:

- TREINO B ( EXERCICIOS APENAS DE BRAÇO)

- TRANSPORT 30 MINUTOS

POLIDRENE

- Efeitos colaterais: Dificuldade de dormir e boca seca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Ontem 10/11/11, Foi mesmo esquema de quarta feira, a dieta a mesma.

Academia:

- TRANSPORT 20 MINUTOS

- AULA ABDOMINAL (20 MIN) E AULA DE LOCAL

POLIDRENE

- Efeito colaterais: Ontem ja consegui dormir um pouco melhor, mais ainda não estou dormindo 100%

Alguém poderia me dizer se comer todo dia ovo, posso ter mais pra frente colesterol alto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!!!!!!!!

Depois de ter sumido por 4 dias, eu voltei, esses feriados prolongados me matam e acabam com a minha rotina de dieta+ treino !

Bom no Fds eu tentei me comporta, não sai muito da dieta, evitei comer muita besteira, mais dificil ( no fds nao faço exercicios).

Segunda e Terça: Como nao trabalhei, academia tbm não abriu, ou seja fiz nada, apenas comi, mais nada de besteira gordurosa.

Continuo tomando Polidrene, mesmo nos dias que não faço exercicios, os colaterais sumiram , durmo tranquilamente agora.

Hoje irei para academia e irei me pesar para ver se o peso mantem ou diminuiu alguma coisa.

Amanhã eu postarei para vocês !

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas Noticias !!!

Ontem fez 1 semana com uso do Polidrene, e ja tive otimos resultados, ontem na academia cheguei cansada, uma preguiçaaaaaaaa ...... mais fui firme e forte !

Treino: Pernas

Transport: 25 minutos

Alimentação: 3 em 3 horas, porem ando faltando proteinas ( preciso fazer compra) rs

Resultado depois de uma semana: 62.85 fui para 61.90 :D

Fuiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoas !

Hoje vou postar uma foto essa foto de 2010 foi tirada em Setembro , e essa 2011 foi tirada quarta feira (16/11) .

Ao total foram até momento 6 kilos em 4 meses de academia ........ =)

Gostaria que alguem manifestasse, tão ruim escrever sem saber se alguem esta acompanhando !!! hihi

Ontem:

Esteira : 20 minutos

Localizada: 40 minutos

Abdominais: 20 minutos

Proximo dia de pesar, quarta feira !

Bom fds !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retorno.........

Bom nada ainda de novidades, continuo com ciclo LIPODRENE, por sinal esta indo muito bem !

FDS foi meio tenso no sabado comi porcariada (lanche), mais no domingo mais light !

Eu acredito que polidrene esteja deixando meu intistino muito solto, tomar dar vontade de ir ao banheiro e também muito gases horripilantes.... rs Mais como sempre tive intistino preso, to adorando!

Dia 24 vai ter avaliação na academia e irei tirar medidas !

Estou afim de montar treino para ano que vem, ja que objetivo sera hipertrofia, veja o que vocês acham, se puderem dar uma

ajudinha, eu agradeço.

Posterior de Coxa

- Stiff com barra 3x10

- leg pedal alto 3x15

- Mesa Flexora 3x10

- Flexora em pé 3x10

Gluteos

- Afundo caixote alto 3x10

- 4 Apoios 3x12

- Elevação pelvica Smith 3x12

- Cadeira abdutora 4x15

Panturillha

- Panturilha solear 3x20

- Panturilha leg 3x 18

Quadriceps

- Cadeira extensora 3x15

- Leg 45° 3x12

- Cadeira adutora 4x15

- Agachamento livre 3x15

- Agachamento sumo 2 x 8

Aguardo retornos..

valeu !

Fer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...