Anônimo Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro Usei durante 4 meses de acetato de ciproterona e 0,035 mg de etinilestradiol. To sem libido e com fraca ereção, fiz exame.e deu 2,93 de lh.e.testo.352
MashleMuscle Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro (editado) 12 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Usei durante 4 meses de acetato de ciproterona e 0,035 mg de etinilestradiol. To sem libido e com fraca ereção, fiz exame.e deu 2,93 de lh.e.testo.352 Pra que servi isso em homem msm ? Editado 17 de fevereiro por MashleMuscle LU. 1
Anônimo Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro Foi nun momento q eu tava confuso sobre minha identidade de gênero, mas esse n foi o motivo da questao
MashleMuscle Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro Agora, Visitante Anônimo disse: Foi nun momento q eu tava confuso sobre minha identidade de gênero, mas esse n foi o motivo da questao Mais o que ele faz no corpo ? , tem um rapaz que postou a msm coisa , não é vc não ? Só muda que ele usou Diane 35 LU. e Foston 1 1
MashleMuscle Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro Agora, Visitante Anônimo disse: Foi nun momento q eu tava confuso sobre minha identidade de gênero, mas esse n foi o motivo da questao Mais o que ele faz no corpo ? , tem um rapaz que postou a msm coisa , não é vc não ? Só muda que ele usou Diane 35 Como vc usou só por 4 meses , talvez não esteja tão inibido seu eixo hormonal, eu não usaria hcg por agora , eu tentaria reverter apenas com serms se não desse em nada aí estudaria uso de hcg como eu faria 50mg de clomifeno+ 20mg de tamoxifeno por 3 semanas Após 25mg de clomifeno + 2mg de tamoxifeno por + 3 semanas , daria 6 semanas , após isso faria exames novamente pra verificar lh e testo O rapaz em questão disse que já está usando a quase 1 mês e não voltou totalmente a libido dele ... Por isso eu usaria por umas 6 semanas LU. 1
Moderador Foston Postado 17 de fevereiro Moderador Postado 17 de fevereiro 47 minutos atrás, MashleMuscle disse: , tem um rapaz que postou a msm coisa Deve ser a mesma pessoa fazendo a mesma pergunta já respondida. MashleMuscle e LU. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora