Anônimo Postado 22 de fevereiro Postado 22 de fevereiro Fala galera tenho umas dúvidas gostaria de saber se alguém consegue esclarecer pra mim sobre a tão falada trembolona *Se for feita a aplicação de 1 ml na semana é possível obter resultado mesmo que não sejam muito? *Teria que ser feito algum TPC? Se sim oque seria o indicado *Por quanto tempo pode se manter a aplicação de 1 ml na semana? Agradeço se puderem tirarem essa dúvida, obrigado
Moderador Batata... Postado 22 de fevereiro Moderador Postado 22 de fevereiro 17 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Fala galera tenho umas dúvidas gostaria de saber se alguém consegue esclarecer pra mim sobre a tão falada trembolona *Se for feita a aplicação de 1 ml na semana é possível obter resultado mesmo que não sejam muito? *Teria que ser feito algum TPC? Se sim oque seria o indicado *Por quanto tempo pode se manter a aplicação de 1 ml na semana? Agradeço se puderem tirarem essa dúvida, obrigado TPC ? .. ela é bem supressora... além de TPC... intra ciclo de HCG e TPC com ele também... Pesquise muito antes de colocar uma droga forte pra dentro... Enantato 1/2 vida de 5 - 6 dias / Acetato 1 - 2 dias Diego Antunes, LU. e Rebelo 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora