user789065 Postado 24 de fevereiro Postado 24 de fevereiro Olá galera, tenho 15 anos de idade e treino quase 1 ano. Semana q vem vou poder treinar só 4x na semana mudar Push/Pull/Legs pra Upper/Lower. Eu queria q algm me ajudasse montar um treino upper/lower básico. Podem me ajudar?
MashleMuscle Postado 24 de fevereiro Postado 24 de fevereiro (editado) Agora, user789065 disse: Olá galera, tenho 15 anos de idade e treino quase 1 ano. Semana q vem vou poder treinar só 4x na semana mudar Push/Pull/Legs pra Upper/Lower. Eu queria q algm me ajudasse montar um treino upper/lower básico. Podem me ajudar? Supino inclinado barra Supino reto barra Puxada puley frente Remada baixa Desenvolvimento Elevação lateral com halteres Tríceps barra Rosca direta Agachamento livre Leg pres 45 Flexora Extensora Afundo Gêmeos sentado Supino inclinado com halteres Cross over polia alta Pulldown Serrote Elevação lateral na polia Crucifixo invertido Tríceps testa Rosca martelo Agachamento livre Stif Levantamento terra Passada Cadeira flexora Gêmeos em pé Seja feliz e mude o que precisar + o básico tá aí Editado 24 de fevereiro por MashleMuscle
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora