Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando alcançar a melhor versão! 


FlashPoint

Post Destacado

Agora, FlashPoint disse:

Imaginei, bem alto mesmo. 

Nesse caso, o ideal seria diminuir até quanto pra começar uma fase de ganhos? 

Só nas fotos msm MN mais pelo menos pra 15% , meu caso eu fiquei bem cracudo antes de começar a ganhar , pq meu processo de perda de bacon , foi todo natural então quase não ganhei massa , msm me alimentando bem .

Screenshot-20231115-113320.png

Eu iniciei assim 97kg 115 e cintura 

Quando cheguei nesse nv aqui eu iniciei o processo de comer + calorias pra ganhar mais massa , controlando o bf pra não subir tanto a gordura

Screenshot-20240228-210844.png

Aí eu já tava com uns 88kg e a cintura tava 90cm mais, com muita pouca massa muscular, vi que já não dava pra perder mais que isso , e como já tava com bem menos gordura iniciei o superávit, tem uns 6 meses entre uma foto e outra 

 

Vai seguindo a dieta se preocupa em seguir o que é proposto que na hora certa vamos saber por fotos medidas e peso , a hora de vc iniciar uma fase de ganhos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Só nas fotos msm MN mais pelo menos pra 15% , meu caso eu fiquei bem cracudo antes de começar a ganhar , pq meu processo de perda de bacon , foi todo natural então quase não ganhei massa , msm me alimentando bem .

Screenshot-20231115-113320.png

Eu iniciei assim 97kg 115 e cintura 

Quando cheguei nesse nv aqui eu iniciei o processo de comer + calorias pra ganhar mais massa , controlando o bf pra não subir tanto a gordura

Screenshot-20240228-210844.png

Aí eu já tava com uns 88kg e a cintura tava 90cm mais, com muita pouca massa muscular, vi que já não dava pra perder mais que isso , e como já tava com bem menos gordura iniciei o superávit, tem uns 6 meses entre uma foto e outra 

 

Vai seguindo a dieta se preocupa em seguir o que é proposto que na hora certa vamos saber por fotos medidas e peso , a hora de vc iniciar uma fase de ganhos 

 

Vendo seu antes e depois minha esperança de perder essa graxa até se renova. 

Uma mudança muito boa mesmo, nem parece a mesma pessoa. Haha 

 

O foda é que você era mais cheinho, e eu, não. Pra perder essa pança vou ter que virar uma formiga, né? Tenho 65kgs, bem leve, imagino que vou ter que entrar na casa dos 50kgs até conseguir secar de verdade. Mas tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FlashPoint disse:

Vendo seu antes e depois minha esperança de perder essa graxa até se renova. 

Uma mudança muito boa mesmo, nem parece a mesma pessoa. Haha 

 

O foda é que você era mais cheinho, e eu, não. Pra perder essa pança vou ter que virar uma formiga, né? Tenho 65kgs, bem leve, imagino que vou ter que entrar na casa dos 50kgs até conseguir secar de verdade. Mas tudo bem!

Acho que não , uns 10kg a - já vai fazer muita diferença até pq não tem tanta massa muscular pra perder , vai ser quase tudo em gordura , mais do jeito que vc não tem outro jeito a não ser perder bacon primeiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Acho que não , uns 10kg a - já vai fazer muita diferença até pq não tem tanta massa muscular pra perder , vai ser quase tudo em gordura , mais do jeito que vc não tem outro jeito a não ser perder bacon primeiro 

Vamos fazer desse jeito, então. Esse é um dos desafios que fazemos por uma causa maior. 

 

Você acha quesse processo de déficit vai demorar muito? Não que isso seja importante, só pra saber mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FlashPoint disse:

Bom dia, irmão 

Me tire uma dúvida... quais as melhores carnes pra substituir pelo peito de frango? 

Se tiver bom de grana , patinho grelho / coxão mole grelhado , se tiver ruim de grana acém é melhor que nada 

Se for fazer carne moída msm coisa , se tiver com grana boa , pedi pra cortar em bife o patinho e depois pedi pra moer , eu faço meu macarrão com picadinho só com patinho quando tô em cuting. Em bulk eu uso a carne de segunda msm kkk

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Se tiver bom de grana , patinho grelho / coxão mole grelhado , se tiver ruim de grana acém é melhor que nada 

Se for fazer carne moída msm coisa , se tiver com grana boa , pedi pra cortar em bife o patinho e depois pedi pra moer , eu faço meu macarrão com picadinho só com patinho quando tô em cuting. Em bulk eu uso a carne de segunda msm kkk

Grana boa não to não, mas vou tentar fazer um sacrifício pra não comprometer o projeto. Patinho eu já consumo de vez em quando, gosto bastante. Mas por aqui o preço é bem salgadinho, não dá pra comer todo dia... o peito de frango, que também está caro, ainda é o melhor custo benefício pra dieta.   A sobrecoxa não é uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FlashPoint disse:

Grana boa não to não, mas vou tentar fazer um sacrifício pra não comprometer o projeto. Patinho eu já consumo de vez em quando, gosto bastante. Mas por aqui o preço é bem salgadinho, não dá pra comer todo dia... o peito de frango, que também está caro, ainda é o melhor custo benefício pra dieta.   A sobrecoxa não é uma boa opção?

Não , sobre coxa tem umas 250c a cada 100g

Tente ver se a coxa de frango tá mais em conta aí , ela tem umas 150 calorias , o peito tem 120c a cada 100g e uns 4g de gordura , a coxa tem 10g

Então a coxa é melhor que a sobrecoxa no caso , se não poder comprar peito , use a coxa , sem pele no caso, retire a pele dela 

Agora se tiver ruim de tudo , manda qual quer parte pra dentro msm , e treina pesado e faz cardio , é mais difícil engordar comendo comida de verdade , o que não pode é ficar comendo lanche toda hora , refeição livre pra vc eu ficaria 1 mês sem fazer , pro meu corpo começar a entender que eu tô de dieta e começar a se adptar e gastar mais energia , acelerando o metabolismo 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Não , sobre coxa tem umas 250c a cada 100g

Tente ver se a coxa de frango tá mais em conta aí , ela tem umas 150 calorias , o peito tem 120c a cada 100g e uns 4g de gordura , a coxa tem 10g

Então a coxa é melhor que a sobrecoxa no caso , se não poder comprar peito , use a coxa , sem pele no caso, retire a pele dela 

Agora se tiver ruim de tudo , manda qual quer parte pra dentro msm , e treina pesado e faz cardio , é mais difícil engordar comendo comida de verdade , o que não pode é ficar comendo lanche toda hora , refeição livre pra vc eu ficaria 1 mês sem fazer , pro meu corpo começar a entender que eu tô de dieta e começar a se adptar e gastar mais energia , acelerando o metabolismo 

Eu nem sabia que vendia coxa de forma separada, só vejo coxa e sonrecoxa na mesma embalagem. Vou procurar por aqui... Se for mais barata que o peito, já vai ajudar bastante, porque o peito aqui tá quase um assalto de tão caro. Às vezes chega a passar dos R$ 22, assim fica difícil, quase impossível manter na dieta por muito tempo.  No caso da sobrecoxa, quando eu uso, sempre tiro a pele. Imagino que com isso já dê uma amenizada nas calorias né? Mas, de qualquer forma, ainda assim é bastante calórica se comparada ao peito de frango e outras carnes magras 

 

Quanto ao lanche, eu tô bem tranquilo.  Não sou de ficar comendo muita besteira. Já passei dessa fase. Haha 

E por falar em treino, você vai ficar encarregado disso também ou só dá dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...