IamJefferson Postado 2 de março Postado 2 de março Eu estava fazendo Upper Lower 2x , porém não me dei muito bem com essa divisão… Quero partir para esta: Push Pull Legs Off ( Cardio ) Upper Lower Alguma dica sobre o treino de superiores ? Quero fracionar 10 séries semanais para cada músculo LU. 1
MashleMuscle Postado 2 de março Postado 2 de março (editado) 25 minutos atrás, IamJefferson disse: Eu estava fazendo Upper Lower 2x , porém não me dei muito bem com essa divisão… Quero partir para esta: Push Pull Legs Off ( Cardio ) Upper Lower Alguma dica sobre o treino de superiores ? Quero fracionar 10 séries semanais para cada músculo Eu tô fazendo esse treino a 3 meses , e gostei muito senti ganhos melhores com ele . Não tem muito segredo , é só montar Push . 3 peito , 2 ombro , 2 tríceps Pull . 4 costa , 2 bíceps . 1 posterior de ombro ( trapézio 1 antebraço 1 opcional ) Legs . Tu já sabe Upper . 2 peito 2 costa 1 bíceps 1 tríceps , 1 ombro Lower tu já sabe Editado 2 de março por MashleMuscle LU. e IamJefferson 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora