Matheusroover Postado 13 de março Postado 13 de março Galera, estou fazendo uso de enantato 250mg semana, mas notei o aumento de acne e oleosidade na pele. Acham válido o uso de anastrozol pra controle de stradiol ? Se sim, como tomar ?
MashleMuscle Postado 13 de março Postado 13 de março (editado) 3 horas atrás, Matheusroover disse: Galera, estou fazendo uso de enantato 250mg semana, mas notei o aumento de acne e oleosidade na pele. Acham válido o uso de anastrozol pra controle de stradiol ? Se sim, como tomar ? O aumento da oleosidade e acnes , pode não está diretamente relacionada ao estradiol, use um sabonete 10% enxofre e um manipulado de vitaminas zinco , B5 b3 ou msm o aczero , usar anastrozol é bom fazer exames antes , pra realmente comprovar se é o estradiol Eu no feling baseado em exames passados a dose 0.75 segunda e sexta , se vc for usar nas cegas z recomendo , 0.5 segunda e sexta Editado 13 de março por MashleMuscle Matheusroover 1
Matheusroover Postado 14 de março Autor Postado 14 de março Creio eu que vou ter que recorrer ao anastrozol mesmo. Além da acne e oleosidade veio o plus da sensibilidade no mamilo. Tamox 40mg dia e 0,5 de anastrozol então Evoked 1
Evoked Postado 14 de março Postado 14 de março 14 minutos atrás, Matheusroover disse: Creio eu que vou ter que recorrer ao anastrozol mesmo. Além da acne e oleosidade veio o plus da sensibilidade no mamilo. Tamox 40mg dia e 0,5 de anastrozol então quando não tomava injetavel ainda, o meu começo foi com dianabol da landerlan, comprimido mesmo... tive caroço e sensibilidade, na epoca tomei tamoxifeno, mas continuei com o diana... o tamoxifeno tirou todos os caroços e depois nunca mais tive sensibilidade, voltei a tomar diana mais pra frente, ja fazendo uso de testo etc... não fiquei com nenhuma sequela nem nada. o importante disso é saber se previnir, no seu caso esta fazendo o correto. apareceu algo ja toma as providencias para não evoluir para algo serio. tudo tem reversão quando encontrado no começo
MashleMuscle Postado 14 de março Postado 14 de março (editado) 2 horas atrás, Matheusroover disse: Creio eu que vou ter que recorrer ao anastrozol mesmo. Além da acne e oleosidade veio o plus da sensibilidade no mamilo. Tamox 40mg dia e 0,5 de anastrozol então Não ... Tamox 20mg dia até sumir a sensibilidade. Anastrozol 0.5 segunda , quarta e sexta . Sumindo a sensibilidade, deixa somente anastrozol . 0.5 segunda . 0.5 sexta . Pode confiar , anastrozol 40mg é pra desmanchar o caroço já criado . Quando não se usou a tempo Se só achar de 1mg Tamox 20mg dia . Anastrozol 1mg segunda 1mg sexta Sumindo a sensibilidade . Anastrozol 1mg no dia da aplicação . Tamox 10mg TDS Volta aqui depois pra agradecer por ter dado certo . Não use anastrozol dia sim dia não , como pregam por aí , vai zerar o e2 Editado 14 de março por MashleMuscle
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora