Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO ANASTROZOL


Post Destacado


3 horas atrás, Matheusroover disse:

Galera, estou fazendo uso de enantato 250mg semana, mas notei o aumento de acne e oleosidade na pele. Acham válido o uso de anastrozol pra controle de stradiol ? Se sim, como tomar ?

O aumento da oleosidade e acnes , pode não está diretamente relacionada ao  estradiol, use um sabonete 10% enxofre e um manipulado de vitaminas zinco , B5 b3 ou msm o aczero , usar anastrozol é bom fazer exames antes , pra realmente comprovar se é o estradiol 

Eu no feling baseado em exames passados a dose 0.75 segunda e sexta , se vc for usar nas cegas z recomendo , 0.5 segunda e sexta 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matheusroover disse:

Creio eu que vou ter que recorrer ao anastrozol mesmo. Além da acne e oleosidade veio o plus da sensibilidade no mamilo. Tamox 40mg dia e 0,5 de anastrozol então

quando não tomava injetavel ainda, o meu começo foi com dianabol da landerlan, comprimido mesmo...

tive caroço e sensibilidade, na epoca tomei tamoxifeno, mas continuei com o diana...

o tamoxifeno tirou todos os caroços e depois nunca mais tive sensibilidade, voltei a tomar diana mais pra frente, ja fazendo uso de testo etc... não fiquei com nenhuma sequela nem nada.

o importante disso é saber se previnir, no seu caso esta fazendo o correto. apareceu algo ja toma as providencias para não evoluir para algo serio. tudo tem reversão quando encontrado no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheusroover disse:

Creio eu que vou ter que recorrer ao anastrozol mesmo. Além da acne e oleosidade veio o plus da sensibilidade no mamilo. Tamox 40mg dia e 0,5 de anastrozol então

Não ... Tamox 20mg dia até sumir a sensibilidade. Anastrozol 0.5  segunda , quarta e sexta . Sumindo a sensibilidade, deixa somente anastrozol . 0.5 segunda . 0.5 sexta . Pode confiar , anastrozol 40mg é pra desmanchar o caroço já criado . Quando não se usou a tempo 

Se só achar de 1mg 

Tamox 20mg dia . Anastrozol 1mg segunda 1mg sexta 

Sumindo a sensibilidade . Anastrozol 1mg no dia da aplicação . Tamox 10mg TDS

Volta aqui depois pra agradecer por ter dado certo .

Não use anastrozol dia sim dia não , como pregam por aí , vai zerar o e2

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...