Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida treino e perda de peso


Post Destacado

eu tenho 1,84 antes de começar os treinos estava pesando 104 ou 105kg magro mas com barriga e cintura agora peso 96 eu estou malhando em casa treino pesado barras e anilhas 4x na semana mas estou perdendo peso isso é ruim? estou perdendo gordura mas nao ganhando massa muscular? se eu tivesse ganhando massa o peso aumentaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, gamemaniaco disse:

eu tenho 1,84 antes de começar os treinos estava pesando 104 ou 105kg magro mas com barriga e cintura agora peso 96 eu estou malhando em casa treino pesado barras e anilhas 4x na semana mas estou perdendo peso isso é ruim? estou perdendo gordura mas nao ganhando massa muscular? se eu tivesse ganhando massa o peso aumentaria

se você esta perdendo peso não significa que é de todo ruim, você tem que analisar é como esta ficando sua estética, se esta moldando do jeito que deseja. Esta perdendo os flancos? perdendo gordura visceral? (da barriga)

gordura dos braços?

tem pessoas que optam por emagrecer primeiro para depois iniciar os treinos em busca da massa muscular.

mas se esse não é seu caso, deve ser por conta da sua dieta sem duvidas.

Se não estiver comendo adequadamente a PROTEINA principalmente que é ela que fara você ganhar massa muscular, não tem como.

Pense na proteína como os tijolos de uma parede que você quer erguer, depois o cimento os bons carboidratos,  fora o restante agua etc

96 kg tem que comer no minimo 192 proteina para ter bons resultados (em forma de musculo como almeja)

fazer boas refeições a cada 3h com proteina e carboidratos. 

5g de creatina diaramente,

chutando seu peso x altura (nao sei tua idade) para manter esses 96kg terá que comer em media de 2800k por dia

resumindo : come que cresce

se for tomar anabolizante:

Enantato de testosterona

2 aplicações na semana, segunda e quinta

Editado por Evoked
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas bermudas minhas ja estao começando a cair frouxa mas ainda tenho barriga, o estranho é q minha dieta nao é perfeita, todo di eu consumo iogurte q tem açucar e 1 chocolate a noite e 1 saalgadinho tipo aqueles ruffles ou fandangos, o resto da minha dieta é ovos, leite comum, queijo, 4 pães diarios de forma ou pão hamburguer e almoço e todo dia 1 shake com 1 scoop de whey com creatina

 

minha idade é 36

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, gamemaniaco disse:

algumas bermudas minhas ja estao começando a cair frouxa mas ainda tenho barriga, o estranho é q minha dieta nao é perfeita, todo di eu consumo iogurte q tem açucar e 1 chocolate a noite e 1 saalgadinho tipo aqueles ruffles ou fandangos, o resto da minha dieta é ovos, leite comum, queijo, 4 pães diarios de forma ou pão hamburguer e almoço e todo dia 1 shake com 1 scoop de whey com creatina

 

minha idade é 36

certo, falta fazer exercicio cardio vascular, para uma melhor secar essa gordura abdominal, ou hit se você nao sai de casa, mas um bom hit.

e tem que mudar sua alimentação, é muito precária tanto de proteina quanto carboidrato.

1 scoop de whey varia de 9g ~ 13g (por que normalmente são 2 scoop) pra fecha mais de 20g de proteína.

-----

se for começar, comece vendo sua dieta. peça para o @Batata fazer, ou @MashleMuscle

Eles são bons nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse exercicio hit tem q ser feito qtas vzs na semana? dá para fazer em comodo de pouco espaço?

 

proteina todas sao caras mesmo ovo eu como 2 por dia e se eu fizer omelete todo dia logo em poucos dias acaba a cartela de ovos, eu sou muito modesto financeiramente, o q vc recomenda? tem alguma proteina realmente barata q eu posso consumir varias vzs ao dia e ela rende muitos dias? para alguem da minha altura e peso é muito dificil manter

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, gamemaniaco disse:

esse exercicio hit tem q ser feito qtas vzs na semana? dá para fazer em comodo de pouco espaço?

 

proteina todas sao caras mesmo ovo eu como 2 por dia e se eu fizer omelete todo dia logo em poucos dias acaba a cartela de ovos, eu sou muito modesto financeiramente, o q vc recomenda? tem alguma proteina realmente barata q eu posso consumir varias vzs ao dia e ela rende muitos dias? para alguem da minha altura e peso é muito dificil manter

sobre Hit, sim depois pesquisa no youtube tem varios exemplos de hit começa com um simples e vai aumentando a dificuldade.

-----

carne de soja, 20 reais = 1 kg.

200 grama de carne de soja = 100g de proteina

tu vai gasta uns 150 reais por mes com proteina comendo PTS.

procura nas lojas de produtos naturais, ou vendendores online como shopee ou mercado livre....

é so joga agua fervendo, esperar 30 min hidratar e depois fazer igual carne moida (temperar) ou joga forofa em cima e come 

Editado por Evoked
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150 reais por mes de proteinas é um valor muito bom mas preciso saber as frações qtas vzs ao dia pq divido com meu irmão nos dois moramos só e preciso atingir a qtdade de prorteina diaria hj euy peso 96kg

 

sobre a soja fiquei surpreso ela tem realmente 100 gramas de proteina em 200 g? se ingerir no almoço o corpo absorve esses 100g?

 

eu li q nao pode comer soja em excesso faz mal isso é verdade ou pode-se consumir 200 ou 400g diariamente sem problemas?

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gamemaniaco disse:

150 reais por mes de proteinas é um valor muito bom mas preciso saber as frações qtas vzs ao dia pq divido com meu irmão nos dois moramos só e preciso atingir a qtdade de prorteina diaria hj euy peso 96kg

se cada um come 200g por dia ja vai estar batendo 100g de proteina.

fora seus outros alimentos que cada um contem proteina, exemplo 2 pao em fatia tem 4,7 de proteina...

ovo, 6g de proteina, um copo de leite de 200 ml 6 g de proteina. etc...

ou se for de tudo de carne de soja, 400g de carne de soja kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas comer carne de soja todo dia prejudica a saude? tem algum estudo disso?

se eu peso hj 96kg qto de proteinas preciso para ganhar massa muscular? eu treino em casa e estou perdendo peso no começo estava com 104 hj estou com 96kg

 

o corpo absorve 100g de proteinas de 1 unica vez?

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gamemaniaco disse:

mas comer carne de soja todo dia prejudica a saude? tem algum estudo disso?

se eu peso hj 96kg qto de proteinas preciso para ganhar massa muscular? eu treino em casa e estou perdendo peso no começo estava com 104 hj estou com 96kg

 

o corpo absorve 100g de proteinas de 1 unica vez?

não prejudica a saude.

1,5g de proteina por kilo corporal ja te faz ganhar mas o bom é 2g por kilo.

sobre absorver 100g vai variar do organismo e do seu dia... mas nao é muito facil comer 100g em uma refeição, tomar com whey sim kk

a dica é tu fracionar as refeiçoes a cada 3h, para o corpo sempre ter estoque. 

tipo se vc ficar longos periodos sem comer pode catabolizar, que é ter perda de de massa muscular por falta de nutrientes, resumindo seu corpo começa a usar seus musculos pra manter ele funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...