Deprecated Velgr Postado 28 de março Postado 28 de março (editado) boa tarde gente, vim encher o saco de vocês com um problema besta queria saber se alguem aqui já passou pelo problema de ter um suor forte e conseguiu resolver, porque o meu simplesmente vence o desodorante e o perfume na metade do dia já tentei todo tipo de desodorante, até os de 72hrs, e nada eu to morrendo de vergonha de ficar feito um gambá suado no trabalho kkkk Editado 28 de março por Velgr
Moderador RenatinhaSA Postado 28 de março Moderador Postado 28 de março 1 hora atrás, Velgr disse: ficar feito um gambá suado no trabalho kkkk Já ouviu falar do Perspirex? É excelente, o original. É indicado para casos extremos, acredito que seja o seu. Vale a pena o investimento. Deprecated Velgr 1
Deprecated Velgr Postado 29 de março Autor Postado 29 de março 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Já ouviu falar do Perspirex? É excelente, o original. É indicado para casos extremos, acredito que seja o seu. Vale a pena o investimento. Nunca tinha ouvido falar, fui pesquisar e aparentemente só tem versão roll on e loção para os pés, seria interessante ter uma versão aerosol para usar no corpo todo também, de qualquer forma vou ver se encomendo o roll on aqui onde eu trabalho, já vai ajudar, valeu pela dica 👍🙌 enquanto isso vou me encher de talco
Moderador RenatinhaSA Postado 29 de março Moderador Postado 29 de março 14 horas atrás, Velgr disse: versão roll on e loção para os É forte e costuma causar sensibilidade na pele, por isso não é indicado exagerar no uso. Comecei aplicando 1 vez ao dia, todos os dias, depois passei a usar dsdn... Atualmente, duas vezes por semana já resolve. 14 horas atrás, Velgr disse: encher de talco 😂
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora