Anônimo Postado 9 de abril de 2024 Postado 9 de abril de 2024 Ha Algum tempo eu publiquei aqui a respeito da minha falta de libido após tomar diane 35 por 4 meses, segue os resultados dos exames atualizados para vcs me ajudarem a descobrir o problema, ps de todo jeito volto no medico quinta, mas estou ansioso e gostaria de opiniões Estradiol 141pg/ml Testosterona total 1.442,71 T4 livre 1,25 ng Testosterona livre calculada 39,30 ng/dl Prolactina 9.72 ng/ ml Tsh ultra sensivel 2,25 microUi/ml Bilirrubina total 0,91 mg/ dl Bilirrubina direta 0,31 mg/dl
Moderador Foston Postado 10 de abril de 2024 Moderador Postado 10 de abril de 2024 17 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Estradiol 141pg/ml Jovem, sua dúvida já foi respondida, não? fisiculturismo e Cláudio Chamini 2
Anônimo Postado 10 de abril de 2024 Postado 10 de abril de 2024 Parece q meu problema é só o estradiol ne
Anônimo Postado 14 de abril de 2024 Postado 14 de abril de 2024 Minha duvida é devo tomar anastrozol 1mg por semana ou melhor deixar pra la?
Moderador Foston Postado 14 de abril de 2024 Moderador Postado 14 de abril de 2024 14 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Minha duvida é devo tomar anastrozol 1mg por semana ou melhor deixar pra la? Suspeito que você tenha o BF alto, então a testosterona está aromatizando. O ideal não é só baixar o estradiol, mas regular essa testosterona, pelo menos à metade, já que a sua está em 1.442,7. Você já é atendido por um profissional da medicina, a lógica seria ver isso com ele. Em todo o caso, deve ele passar um inibidor de aromatase e, concomitantemente, fazer você baixar o BF para diminuir essa aromatização. Para tanto, deve fazer dieta e treinos, para atingir um BF abaixo, pelo menos, de 18% (Não é algo que acontece do dia para a noite.). E isso tudo se o BF alto for realmente a causa dessa aromatização excessiva. Lembrando que não dá para usar inibidor de aromatase eternamente: tudo tem o seu colateral. Cláudio Chamini 1
Anônimo Postado 15 de abril de 2024 Postado 15 de abril de 2024 Ele n me passou inibidor de aromatase , a testo ta altanpq tomei clomifeno, antes de tomar minha testo total tava 352
Moderador Foston Postado 15 de abril de 2024 Moderador Postado 15 de abril de 2024 16 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Ele n me passou inibidor de aromatase Bem por aí. Cláudio Chamini 1
Anônimo Postado 15 de abril de 2024 Postado 15 de abril de 2024 Entao o estradiol q tomei me engordou pq eu n to com ginecomastia, e ja faz tempo q parei, acho pouco provavel ser do clomifeno pq li q ele n aromatiza,
Anônimo Postado 15 de abril de 2024 Postado 15 de abril de 2024 E eu sempre tive esse peso nunca tive problemas de libido
Moderador Foston Postado 15 de abril de 2024 Moderador Postado 15 de abril de 2024 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Entao o estradiol q tomei me engordou Pois é, tem de mudar estilo de vida: dieta, academia, etc. Baixar o BF para entre 10 a 18% no máximo. Cláudio Chamini 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora