Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de libido após 4 meses de Diane 35

Post Destacado

Postado

Ha Algum tempo eu publiquei aqui a respeito da minha falta de libido após  tomar diane 35 por 4 meses, segue os resultados dos exames atualizados para vcs me ajudarem a descobrir o problema, ps de todo jeito volto no medico quinta, mas estou ansioso e gostaria de opiniões 

Estradiol 141pg/ml

Testosterona total 1.442,71

T4 livre 1,25 ng

Testosterona livre calculada 39,30 ng/dl

Prolactina 9.72 ng/ ml

Tsh ultra sensivel 2,25 microUi/ml

Bilirrubina total 0,91 mg/ dl

Bilirrubina direta 0,31 mg/dl

Postado

Minha duvida é devo tomar anastrozol 1mg por semana ou melhor deixar pra la?

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Minha duvida é devo tomar anastrozol 1mg por semana ou melhor deixar pra la?

Suspeito que você tenha o BF alto, então a testosterona está aromatizando. O ideal não é só baixar o estradiol, mas regular essa testosterona, pelo menos à metade, já que a sua está em 1.442,7.

Você já é atendido por um profissional da medicina, a lógica seria ver isso com ele. Em todo o caso, deve ele passar um inibidor de aromatase e, concomitantemente, fazer você baixar o BF para diminuir essa aromatização. Para tanto, deve fazer dieta e treinos, para atingir um BF abaixo, pelo menos, de 18% (Não é algo que acontece do dia para a noite.). E isso tudo se o BF alto for realmente a causa dessa aromatização excessiva. Lembrando que não dá para usar inibidor de aromatase eternamente: tudo tem o seu colateral.

Postado

Ele n me passou inibidor de aromatase , a testo ta altanpq tomei clomifeno, antes de tomar minha testo total tava 352

Postado

Entao o estradiol q tomei me engordou pq eu n to com ginecomastia, e ja faz tempo q parei, acho pouco provavel ser do clomifeno pq li q ele n aromatiza,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...