Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar

Postado
9 horas atrás, GabrielMMA disse:

Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar

Mano se faz só jiu jitsu fica difícil secar ,  mais não impossível, falando por alto msm seria testo , mais isso depende da sua idade , shape objetivos inúmeros fatores , só respondi por alto msm .

Postado
Agora, GabrielMMA disse:

aqui mano

IMG_5042.jpeg

IMG_5041.jpeg

Falta massa magra , creio que os anabolizantes não vão te ajudar no que vc precisa , vai ajudar em força sutilmente, mais na questão agilidade creio que não , seu caso é uma recomposição corporal , alinhar dieta pra perde gordura e encher um pouco a caixa , comece fazendo musculação tbm pelo menos 3x na semana , ganhar massa magra vai cair muito bem em vc , tem estrutura pra ter um corpo bem atlético e seco, mais como eu disse só com jiu-jitsu bem improvável que consiga 

Postado
Agora, MashleMuscle disse:

Falta massa magra , creio que os anabolizantes não vão te ajudar no que vc precisa , vai ajudar em força sutilmente, mais na questão agilidade creio que não , seu caso é uma recomposição corporal , alinhar dieta pra perde gordura e encher um pouco a caixa , comece fazendo musculação tbm pelo menos 3x na semana , ganhar massa magra vai cair muito bem em vc , tem estrutura pra ter um corpo bem atlético e seco, mais como eu disse só com jiu-jitsu bem improvável que consiga 

o foda é q 3 anos atras eu pesava 44kg ai agr to com 71, ganhei mt gordura nesse processo, fiz academia durante esses 3 anos e so agr to parado a uns 6 meses

Postado (editado)
2 minutos atrás, GabrielMMA disse:

o foda é q 3 anos atras eu pesava 44kg ai agr to com 71, ganhei mt gordura nesse processo, fiz academia durante esses 3 anos e so agr to parado a uns 6 meses

Não está com muita gordura mano , ganho de peso natural é assim msm , vem gordura junto , mais vc não está gordo não , pelo tanto de peso que ganhou , até que veio pouca gordura 

Editado por MashleMuscle
Postado
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Não está com muita gordura mano , ganho de peso natural é assim msm , vem gordura junto , mais vc não está gordo não , pelo tanto de peso que ganhou sem fazer musculação até que ganhou pouca gordura 

so comer mais limpo e fazer uma musculação ent ne mn?

Postado
3 minutos atrás, GabrielMMA disse:

so comer mais limpo e fazer uma musculação ent ne mn?

Volta pra musculação tu já treinou antes deve te memória muscular z seu foco agora é a luta, mais pode fazer ali umas 3x na semana , um peito , ombro e tríceps (dia 1) costa bíceps e trapézio (dia 2) pernas completas dia 3, comer mais limpo ali e já era 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...