GabrielMMA Postado 11 de abril Postado 11 de abril Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril 9 horas atrás, GabrielMMA disse: Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar Mano se faz só jiu jitsu fica difícil secar , mais não impossível, falando por alto msm seria testo , mais isso depende da sua idade , shape objetivos inúmeros fatores , só respondi por alto msm . fisiculturismo 1
GabrielMMA Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: Mano se faz só jiu jitsu fica difícil secar , mais não impossível, falando por alto msm seria testo , mais isso depende da sua idade , shape objetivos inúmeros fatores , só respondi por alto msm . cara eu peso 71 kg, https://imgur.com/a/gv6TdPk meu fisico é esse, tenho 1,75 de altura fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril 32 minutos atrás, GabrielMMA disse: cara eu peso 71 kg, https://imgur.com/a/gv6TdPk meu fisico é esse, tenho 1,75 de altura N abriu mano , hospeda no site msm aí em baixo tem as opções fisiculturismo 1
GabrielMMA Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril Agora, MashleMuscle disse: N abriu mano , hospeda no site msm aí em baixo tem as opções aqui mano fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril Agora, GabrielMMA disse: aqui mano Falta massa magra , creio que os anabolizantes não vão te ajudar no que vc precisa , vai ajudar em força sutilmente, mais na questão agilidade creio que não , seu caso é uma recomposição corporal , alinhar dieta pra perde gordura e encher um pouco a caixa , comece fazendo musculação tbm pelo menos 3x na semana , ganhar massa magra vai cair muito bem em vc , tem estrutura pra ter um corpo bem atlético e seco, mais como eu disse só com jiu-jitsu bem improvável que consiga fisiculturismo 1
GabrielMMA Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril Agora, MashleMuscle disse: Falta massa magra , creio que os anabolizantes não vão te ajudar no que vc precisa , vai ajudar em força sutilmente, mais na questão agilidade creio que não , seu caso é uma recomposição corporal , alinhar dieta pra perde gordura e encher um pouco a caixa , comece fazendo musculação tbm pelo menos 3x na semana , ganhar massa magra vai cair muito bem em vc , tem estrutura pra ter um corpo bem atlético e seco, mais como eu disse só com jiu-jitsu bem improvável que consiga o foda é q 3 anos atras eu pesava 44kg ai agr to com 71, ganhei mt gordura nesse processo, fiz academia durante esses 3 anos e so agr to parado a uns 6 meses fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril (editado) 2 minutos atrás, GabrielMMA disse: o foda é q 3 anos atras eu pesava 44kg ai agr to com 71, ganhei mt gordura nesse processo, fiz academia durante esses 3 anos e so agr to parado a uns 6 meses Não está com muita gordura mano , ganho de peso natural é assim msm , vem gordura junto , mais vc não está gordo não , pelo tanto de peso que ganhou , até que veio pouca gordura Editado 12 de abril por MashleMuscle fisiculturismo 1
GabrielMMA Postado 12 de abril Autor Postado 12 de abril 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Não está com muita gordura mano , ganho de peso natural é assim msm , vem gordura junto , mais vc não está gordo não , pelo tanto de peso que ganhou sem fazer musculação até que ganhou pouca gordura so comer mais limpo e fazer uma musculação ent ne mn? fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 12 de abril Postado 12 de abril 3 minutos atrás, GabrielMMA disse: so comer mais limpo e fazer uma musculação ent ne mn? Volta pra musculação tu já treinou antes deve te memória muscular z seu foco agora é a luta, mais pode fazer ali umas 3x na semana , um peito , ombro e tríceps (dia 1) costa bíceps e trapézio (dia 2) pernas completas dia 3, comer mais limpo ali e já era fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora